Publicado 24 de Maio de 2021 - 17h52

Por Agência Brasil

Rio de Janeiro - 24/05/2021 - CT Carlos Castilho.
Fluminense treina esta manhã no CT Carlos Castilho.
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
.
IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu
uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o
Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou
usar a imagem.
.
IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution.
Commercial use is prohibited unconditionally by its author and
Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the
author or use the image.
.
IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El
uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense FootballClub. 
És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Lucas Mercon

Rio de Janeiro - 24/05/2021 - CT Carlos Castilho. Fluminense treina esta manhã no CT Carlos Castilho. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. . IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense FootballClub. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

O Fluminense seguiu nesta segunda-feira (24) para Buenos Aires, onde enfrenta o River Plate (Argentina) na próxima terça (25), a partir das 19h15 (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida é decisiva, isto porque o Tricolor, com 8 pontos, definirá o seu futuro na competição continental.

Nesta partida os argentinos devem contar com o retorno de 13 atletas recuperados do novo coronavírus (covid-19). Já o técnico do Fluminense, Roger Machado, não descarta mudanças no time titular para buscar a classificação. “Tudo é possível”, diz o treinador, que não descarta iniciar o confronto com o meio-campista equatoriano Cazares no lugar do veterano Nenê.

Em entrevista coletiva, Roger também avaliou a derrota na final do Campeonato Carioca (para o Flamenogo por 3 a 1), título que não vai para as Laranjeiras desde 2012: “A Libertadores é importante, mas o Estadual também. Muitas vezes tiramos o peso da competição, mas há algum tempo o clube não a conquista e anseia conquistá-la novamente”.

Após definir o seu futuro na Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (29) contra o São Paulo no estádio do Morumbi.

Escrito por:

Agência Brasil