TAUBATÉ

Adolescente com ciúmes atira e mata um em feira

Segundo a Polícia Militar, o adolescente sacou uma arma e efetuou disparos que atingiram três pessoas

Jussi Ramos
10/06/2013 às 15:14.
Atualizado em 25/04/2022 às 12:44

Um adolescente de 15 anos atirou contra três homens em uma feira agropecuária em Taubaté por ciúmes da namorada.

Um deles, de 20 anos, atingido pelos disparos morreu. O crime aconteceu na madrugada de domingo.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente sacou uma arma e efetuou disparos que atingiram três pessoas. A vítima fatal chegou a ser socorrida, mas morreu no pronto socorro da cidade. Outros dois homens tiveram ferimentos leves e estão internados no hospital regional.

O autor dos disparos foi detido e levado à delegacia. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro cartuchos, sendo que três estavam deflagrados.

Em depoimento ao delegado Horácio Campos, o adolescente disse que atirou porque a vítima "tinha demonstrado interesse na sua namorada". O delegado informou que os outros dois feridos não conheciam a vítima e nem o autor dos disparos.

Segundo o delegado, o adolescente já tinha cumprido medida sócio-educativa por ter envolvimento com roubos em uma pizzaria e de um veículo na cidade no ano passado. Ele também tem registro por agressões contra a mãe e por dirigir moto sem habilitação.

Ele foi encaminhado para Fundação Casa da região e está à disposição da Justiça. A vítima de 20 anos foi sepultada ontem em Taubaté.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por