As informações são da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec)
O trânsito de Campinas apresenta lentidão nos seguinte local na manhã desta quinta-feira (25):
Av. Das Amoreiras (São Bernardo) - Sentido Bairro/Centro, entre a Av.Senador Antônio L. Franco e a Rua Dom Joaquim M.S. Leite
Av. John Boyd Dunlop (Jd. Florence) - Sentido Bairro/Centro, entre a Rua Francisca Alves Pinho e a Rua Nelson F. de Souza.
Av. John Boyd Dunlop (Jd. Paulicéia) - Sentido Bairro/Centro, entre Rua Silvio Bachetti e a Rua Domício Pacheco e Silva.
Av. Mons. João Batista Martins Ladeira (Vl. João Jorge) - Sentido Bairro/Centro, entre a Av. Prestes Maia e a Av. Marechal Carmona.
Via no Pq. São Quirino com obra na rede de esgoto
Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai interditar o tráfego de veículos na Rua Moscou, no trecho entre as ruas Londres e Comendador Herculano Gracioli, no Parque São Quirino. O bloqueio será nesta quinta-feira (256), entre 8h e 13h.
No local são realizados reparos na rede de esgoto. Como desvio, a Emdec indica a Rua Londres, avenidas Lafayete Arruda Camargo e Um, seguindo pelas ruas Lupércio de Arruda Camargo e Comendador Herculano Gracioli.
Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec estarão no local para monitorar o trânsito e orientar os motoristas. A via será liberada logo após o término da obra.
Obra em galeria pluvial fecha via no Jd. Proença
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai bloquear o tráfego de veículos na Rua Joaquim de Paula Souza, no trecho entre a Rua Alaíde Nascimento de Lemos e a Avenida Arlindo Joaquim de Lemos, no Jardim Proença. A interdição será nesta quinta-feira (25), no período das 8h até as 12h.
No local, a Administração Regional (AR) 10 irá realizar a implantação de canaletas para o escoamento de águas pluviais. Como opção de desvio, a Emdec indica as ruas Alaíde Nascimento de Lemos, Avaré e Avenida Arlindo Joaquim de Lemos.
A EMDEC indica aos motoristas, caso possível, que evitem o tráfego pela região, durante as obras. Agentes da Mobilidade Urbana da empresa estarão monitorando o trânsito e orientando os motoristas.