MERCADO

Acleisson não chega a acordo financeiro com o Botafogo

Volante não aceita proposta salarial feita por diretoria para disputa da Série D do Brasileiro; Comercial procura jogador

Luís Augusto
17/05/2013 às 20:37.
Atualizado em 25/04/2022 às 15:47

O namoro entre Botafogo e Acleisson não teve um final feliz. Pelo menos é isso o que o próprio jogador revela após receber a primeira proposta oficial feita pelo clube. “Foi uma situação bem aquém do que imaginávamos e acabou não dando certo. A princípio não teve acerto e infelizmente não tenho como entrar nesse projeto agora”, revelou o volante.

A contratação de Acleisson foi uma indicação do novo técnico do Tricolor, Ivan Baitello, já que ambos trabalharam juntos no ano passado, no Mirassol. “O Ivan é um treinador que tenho um grande carinho, mas eu conversei com a minha família e vimos que não tinha como atender o chamado dele agora”, afirmou o jogador.

A diretoria do Botafogo não pretende fazer alterações nos valores oferecidos ao jogador, pois sabe que a Série D é uma competição deficitária e o clube não aceita fugir do planejamento financeiro que foi traçado. “Não podemos fazer loucuras e estamos tentando chegar a um consenso com o Acleisson. Para ter um acerto agora só depende dele”, declarou José Mário Crispim, gerente de futebol do Pantera.

Ciente da intenção do clube de contratar Acleisson, a diretoria do Comercial também se mexeu para mostrar interesse no volante, que foi o capitão do Leão do Norte na campanha do acesso. “Conversamos com o Acleisson para deixar as portas abertas para ele no Comercial, mas seria para o Paulistão [de 2014], porque agora não temos condições de trazê-los para uma Copa Paulista”, afirmou Rogério Vieira, vice-presidente do Alvinegro.

Acleisson segue na expectativa pelas negociações e com o futuro indefinido. O jogador afirmou que no caso de não conseguir algo vantajoso no futebol brasileiro, já estaria disposto a atuar fora do Brasil. “Meu empresário (Alexandre Aki) tem boa entrada em países como o Japão e ele também está trabalhando para conseguir encontrar algo bom para mim e minha família”, disse Acleisson.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por