Possuir uma boa graduação em uma instituição de ensino de qualidade e alcançar um cargo de supervisão em um empresa é o sonho de qualquer profissional em início de carreira.
Para os altos executivos que passaram desta fase inicial cabe o aperfeiçoamento, e para isto é necessário buscar por cursos com focos específicos.
A dica para quem quer liderar com mais inteligência e ter uma gestão mais assertiva, o ideal são aqueles cursos mais práticos, com desafios reais e que fazem com que os profissionais troquem experiências e saiam dali com uma 'bagagem' para o dia a dia na empresa.
A Fundação Getúlio Vargas, por exemplo, oferece o CEO FGV, um programa que desenvolve uma visão analítica de negócios, focada na realidade econômica atual. Voltado para CEOs e altos executivos, o curso combina palestras, discussões de grupo, exemplos reais, exercícios e troca de ideias entre os participantes.
Um dos grandes diferenciais deste curso é que participam apenas altos executivos, proporcionando um networking difícil de ser encontrado em outros ambientes.
Segundo Humberto Santos Filho, presidente do Conselho de Administração da Anglobal e aluno do CEO FGV, o programa foi uma experiência única e enriquecedora nos planos pessoal e profissional. “Além de professores que unem a base acadêmico-conceitual a uma larga experiência de mercado, os próprios colegas, profissionais e empresários com grande experiência, foram excelente fonte de aprendizado e networking.”
O CEO FGV também pode ser complementado com uma etapa internacional, não obrigatória, em regime de imersão, quando o participante poderá interagir com executivos de diversas partes do mundo.
Para ter sucesso na carreira, o aprendizado contínuo e o contato com diferentes realidades de negócio podem fazer com que os horizontes se ampliem, fazendo com que o profissional seja cada vez mais completo e desejado no mercado de trabalho.
Serviço:
Para mais informações sobre o curso CEO FGV entre em contato através dos telefones
(11) 3799-9307 ou (19) 3739-6429 ou ainda pelo e-mail [email protected]
Veja também
Bullying no trabalho Saiba como identificar uma simples 'bronca' com algo mais sério Saiba como evitar a estagnação na carreira profissional O perfil típico de profissional estagnado é aquele funcionário descontente com o que faz Deixe o medo de lado na hora de empreender Todo começo é um pouco assustador, mas saiba domar a ansiedade e a insegurança Profissões que surgiram e tiveram notoriedade nos últimos cinco anos Muita coisa mudou desde 2008, conheça os principais nichos de mercado