Publicado 04/03/2021 - 12h32 - Atualizado 04/03/2021 - 12h33

Por Correio Popular

Andrigo já está registrado no Boletim Informativo Diário e pode ser aproveitado por Allan Aal no jogo de hoje.

Thomaz Marostegan/ Guarani FC

Andrigo já está registrado no Boletim Informativo Diário e pode ser aproveitado por Allan Aal no jogo de hoje.

Com tempo curto de descanso e treinamento a partir da estreia, o Guarani volta a campo no Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, às 16h45.
Em busca de reabilitação imediata após derrota diante do Ituano, o Bugre viajou para Ribeirão Preto, ontem à tarde, com a escalação praticamente definida para entrar em campo na segunda rodada depois de treinamento no Brinco de Ouro da Princesa.
Apesar do resultado negativo e da coleção de erros individuais, logo na estreia, Allan Aal, em trabalho técnico, não deu indicativos de drásticas mudanças no time titular - as informações iniciais sobre o tema nas redes sociais já causaram revolta na torcida.
A tendência inicial é de que o treinador opte por apenas uma mudança - por motivo clínico - no sistema ofensivo.
Fora dos treinamentos desta semana, Bruno Sávio está entregue ao Departamento Médico em virtude de fratura na costela, após pancada recebida na atividade de quinta-feira passada, e sequer foi relacionado.
Afastado, o camisa 11 será substituído por Renanzinho, recém-recuperado de lesão muscular de grau 2 na coxa.
O provável time titular do Alviverde tem: Gabriel Mesquita; Mateus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Índio e Tony; Pablo, Renanzinho e Rafael Costa.
Registrados no Boletim Informativo Diário (BID) e inscritos na Lista A do Campeonato Paulista após abertura da janela internacional de transferências em 1º de março, o zagueiro Thales e o meio-campista Andrigo estão convocados por Aal.
A dupla não está no ápice da condição física, embora esteja integrada aos treinamentos, e deve começar como opção no banco de reservas.
Quem também fica à disposição da comissão técnica é o atacante Júlio César, que está com sua situação regularizada desde ontem à tarde, conforme atualização do BID.
Bruno Sávio quebra costela e desfalca Guarani
Fora do confronto diante do Botafogo-SP, Bruno Sávio teve diagnosticada quebra de uma costela e desfalca o Guarani por tempo indeterminado no Campeonato Paulista.
O atacante, entregue ao Departamento Médico, sofre com dores diárias e fica fora de ação no Bugre nas próximas semanas.
Escalado como titular na estreia do Estadual, o camisa 11 foi para o sacrifício, embora não tivesse treinado no sábado, e ainda entrou em campo no revés diante do Ituano.
O jogador, contudo, sofreu novo choque na região fraturada, por volta dos 20 minutos do primeiro tempo, depois de disputa de bola com o lateral-direito Jeferson e acabou substituído por Allan Aal no intervalo por conta do forte incômodo.
A lesão de Sávio aconteceu no treinamento de quinta-feira, horas antes da live de apresentação dos novos uniformes e do elenco, ao trombar com um marcador, remanescente de 2020, cujo nome não foi revelado.

Escrito por:

Correio Popular