Publicado 11/01/2021 - 19h16 - Atualizado // - h

Por Estadão Conteúdo

Soul foi eleito a melhor animação no Critics Choice Super Awards

Divulgação

Soul foi eleito a melhor animação no Critics Choice Super Awards

Na noite deste domingo, dia 10, o prêmio Critics Choice Super Awards estreou sua primeira edição organizada pela Critics Choice Association e escolheu Soul como melhor animação do ano. O filme também levou mais duas estatuetas nas categorias melhor dublador em filme de animação (Jamie Foxx) e melhor dubladora em filme de animação (Tina Fey).

A cerimônia apresentada pelo diretor Kevin Smith e pela atriz Dani Fernandez foi realizada seguindo os protocolos de segurança para covid-19 e teve muitas surpresas. A atriz Margot Robbie venceu como melhor atriz em filme de super-herói por Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

Outro grande vencedor da noite foi Palm Springs com três estatuetas: melhor filme de ficção científica ou fantasia, melhor ator em filme de ficção científica ou fantasia para Andy Samberg, e melhor atriz em filme de ficção científica ou fantasia para Cristin Milioti.

Nas séries, a produção de Vikings foi escolhida como melhor série de ação. Mas a noite foi de The Boys que levou o prêmio de melhor série de super-herói, melhor ator em série de super-herói e melhor vilão em série para Antony Starr - e melhor atriz em série de super-herói para Aya Cash.

Escrito por:

Estadão Conteúdo