Publicado 07/01/2021 - 14h28 - Atualizado 07/01/2021 - 14h29

Por

A novidade desta edição é a estreia da peça 'O Menino Maluquimho'

Divulgação

A novidade desta edição é a estreia da peça 'O Menino Maluquimho'

A Cia Arte & Manhas promove a 7° edição do já tradicional Festival de Férias, desta vez em novo local, no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi, localizado no 3° piso do Shopping Iguatemi Campinas. Serão sete diferentes espetáculos em cartaz entre os dias 10 e 17 de janeiro, sempre às 15h.
“Na última edição do Festival, em Janeiro de 2020, cerca de 6 mil pessoas foram ao teatro, mostrando que a programação conquistou as famílias de Campinas e região”, comenta Leonardo Cassano, diretor da Cia.
Segundo ele, esta é uma oportunidade única para partilhar com a família e prestigiar montagens primorosas. Esta edição marca ainda a estreia no repertório da Arte & Manhas da peça O Menino Maluquinho, baseada na obra de Ziraldo, um autor que marcou gerações e ainda permanece no imaginário de milhões de brasileiros. A montagem faz sua primeira apresentação no Festival e promete ser um dos mais belos trabalhos realizados pela Arte & Manhas.
Outra obra brasileira que é destaque no Festival é O Sítio do PicaPau Amarelo, uma tradução da obra icônica de Monteiro Lobato.
O Teatro Oficina do Estudante Iguatemi possui 515 lugares e neste Festival estará operando com 40% de sua capacidade (cerca de 200 lugares), para preservar o distanciamento social, cumprindo os protocolos vigentes.
O festival abre neste domingo, 10, com O Menino Maluquinho. Em seguida serão apresentados A Pequena Sereia (11); Pinóquio (12); O Sítio do PicaPau Amarelo em: o Circo de Cavalinhos (13); O Mágico de Oz (14); Chapeuzinho Vermelho em: uma Surpresa para o Lobo (15); Os Três Porquinhos (16); e O Menino Maluquinho (17).

Escrito por: