Publicado 13/01/2021 - 12h18 - Atualizado 13/01/2021 - 12h18

Por Daniel de Camargo


Cedoc/ RAC

Um acidente envolvendo dois caminhões, um carro e uma moto resultou na morte de uma pessoa e deixou outras cinco feridas na manhã desta quarta-feira (13), na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Jundiaí.
Segundo a CCR AutoBAn, concessionária que administra o trecho, três vítimas – uma em estado grave, uma com ferimentos moderados e outra com machucados leves – foram socorridas para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, no Centro, e duas também com lesões leves para o Hospital da Unimed, no bairro Chácara Urbana.
A concessionária informou ainda a colisão entre os veículos aconteceu por volta das 6h20, na altura do km 51, sentido Capital. Logo após a batida, as três pistas da via precisaram ser interditadas para atendimento da ocorrência. As 7h45, foram liberadas as faixas da esquerda e central. Em torno das 8h30, a da direita foi desbloqueada. As 11h30, havia aproximadamente nove quilômetros de congestionamento entre o km 60 e o km 51.
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que o motivo e a dinâmica do acidente serão esclarecidos posteriormente. A força do impacto praticamente destruiu as cabines das carretas e a frente do automóvel.

Escrito por:

Daniel de Camargo