Publicado 12/01/2021 - 06h00 - Atualizado 08/01/2021 - 15h10

Por Do Correio

Autoridades visitam terreno da CEAB

Reprodução

Autoridades visitam terreno da CEAB

PRESIDENTE DO COBAL VIU TERRENO DA CEAB
Acompanhado pelo prefeito Orestes Quércia, e coronel Fausto Avelino Barreto Hennings, o sr. Rubens Albuquerque, presidente da COBAL — Companhia Brasileira de Alimentos visitou a área onde será construído a Central de Abastecimento, nas proximidades do Distrito de Barão Geraldo, ao lado do Contorno de Campinas, que está sendo construído pela Secretaria dos Transportes. Na oportunidade o prefeito expôs ao presidente da COBAL, em linhas gerais, como funcionaria a Central, e a pesquisa que foi e está sendo realizada para sua criação e funcionamento. Disse o chefe do Executivo campineiro que para um reto dimensionamento da Central de Abastecimento de Campinas, um grupo técnico determinou e concluiu pesquisa domiciliar, com uma amostragem de 1.500 domicílios.
 
SETENTA PRESOS IRÃO PARA O CHILE
Às 20 horas de hoje, o Palácio do Planalto divulgou uma nota firmada pelos ministros do Exterior e da Justiça, informando que está em condições de embar-car os setenta terroristas indicados pelos sequestradores do embaixador suiço para o Chile, um dos países por eles escolhidos. Diz a nota que os terroristas ja estão reunidos no Rio, procedentes de vários Estados e que o embarque será feito tão logo o ministério da Justiça receba nota dos sequestradores confirmando a libertação do embaixador.
 
MORREU FAMOSA MODISTA FRANCESA
A grande modista francesa Gabrielle Tonheur Chanel — Coco Chanel — que faleceu esta noite no Hotel Ritz aos 87 anos de idade, iniciou sua brilhante carreira fazendo vestidos para acompanhar os chapéus que criavam em sua "Boutique" da rua Cambon. Chegou a Paris aos 16 anos de idade, deixando para trás uma infância sem felicidade. Natural de Saumur, as margens do Rio Loire, onde nasceu no dia 19 de agosto de 1883, a pequena Gabrielle, órfã aos 6 anos de idade foi criada por suas tias. Muito bonita, pequena e delgada, seus olhos escuros fizeram com que fosse descoberta por um ricasso da época, Etienne Balsan, proprietário de um castelo em Ille de France.

Escrito por:

Do Correio