Publicado 08/01/2021 - 06h00 - Atualizado 07/01/2021 - 12h48

Por Do Correio

Cirne Lima visita o IAC

Reprodução

Cirne Lima visita o IAC

CIRNE LIMA VISITA ÓRGÃOS DE PESQUISA EM CAMPINAS
O Ministro Cirne Lima, da Agricultura, estará hoje em Campinas, onde inaugurará melhoramentos no prédio do Instituto Agronômico e visitará órgãos de pesquisa e assistência técnica da Secretaria da Agricultura de São Paulo. A chegada do Ministro da Agricultura a Viracopos está prevista para às 9,40 horas. As 10,00 horas visitará, a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), órgão responsável pela extensão rural no Estado. A seguir, às 11.30 horas per-correrá as instalações do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), que desenvolve vários programas de pesquisa no setor alimentar. Finalmente, às 14,30 horas, o sr. Cirne Lima presidirá a inauguração de reformas realizadas nas edificações do Instituto Agronômico e visitará diversas seções de pesquisa daquele orgão.
 
CHUVAS PREJUDICAM OBRAS NO ANHUMAS
As fortes chuvas que se precipitaram sobre a cidade nestes últimos dias está preocupando seriamente as autoridades Municipais, principalmente no setor da Secretaria de Obras, que se viu bastante prejudicada. Um dos pontos afetado e que causou algum prejuízo, foi no Córrego Anhumas onde a Municipalidade, através de convenio com o Departamento Nacional de Obras e Saneamento estava realizando obras de saneamento, construindo um canal de concreto para aquele curso d'água. • Ontem o prefeito Orestes Quércia foi informado dos acontecimentos registrados durante a madrugada, e que exigiam imediatas providencias do Executivo.
 
CONFERÊNCIA: MUITO DIFÍCIL A PAZ NO VIETNÃ
A 98.a sessão da conferencia de Paris sobre o Vietnã começou aqui hoje às 10,30. O chefe da delegação norte-americana junto à conferencia d2 Paris para a paz no Vietnã, David Bruce, voltou a convidar a "outra parte", na reunião de hoje, a deixar de apresentar condições previas para uma verdadeira paz. "Vocês afirmam que suas duas exigências principais são princípios fundamentais não negociáveis e não condições prévias. Mas exigências segundo as quais uma parte deve tomar medidas unilaterais antes mesmo que possam começar as negociações sérias são na realidade condições prévias."

Escrito por:

Do Correio