Publicado 13/12/2020 - 14h48 - Atualizado // - h

Por Da Redação da Metrópole

A Lilly Estética, primeiro clube de estética do Brasil, chega a Campinas

Divulgação

A Lilly Estética, primeiro clube de estética do Brasil, chega a Campinas

A Lilly Estética, primeiro clube de estética do Brasil e referência em procedimentos com equipamentos de alta tecnologia, inaugura sua primeira unidade em Campinas, em dezembro, no Shopping Iguatemi. A marca traz o conceito de beleza inteligente. Trata-se de uma inovação que reúne excelente custo-benefício, estética de alta tecnologia com tratamentos sofisticados, rápidos e eficazes e com custo muito acessível.
Segundo Nicole Sarantopoulos, fundadora e sócia da rede, a Lilly Estética tem o diferencial de ser um clube, em que o cliente paga uma mensalidade e tem acesso a diversos tratamentos exclusivos. “Somos pioneiros no conceito clube e referência em procedimentos estéticos com equipamentos de alta tecnologia. E um dos nossos diferenciais é a democratização do acesso a tratamentos de estética de alta tecnologia, oferecendo os melhores tratamentos estéticos e corporais que a tecnologia oferece, com preços acessíveis, em um ambiente que prioriza o bem-estar e o conforto”, diz Nicole.
Os procedimentos oferecidos pela Lilly Estética são: depilação a laser, aplicação de toxina botulínica, remoção de tatuagens, tratamento de melasmas, rejuvenescimento fotoacústico, tratamento de estrias, cicatrizes de acne, onicomicose, tratamento de gordura localizada, de celulite e flacidez, redução de medidas e skin booster, uma técnica precisa e segura, que hidrata profundamente a pele. “Somos pioneiros em trazer a novidade mundial que é o tratamento com ondas eletromagnéticas em escala, para fortalecimento e definição muscular”, explica a sócia da rede.
Na Lilly Estética, os clientes têm a opção de se associar ao Lilly Club, em que o cliente pode fazer uma, duas, quatro ou seis sessões por mês de diversos tratamentos corporais, faciais e depilação a laser, por uma mensalidade fixa. “Outra opção é o Lilly Boto Club, um clube exclusivo para aplicação de toxina botulínica, com planos anuais de acesso às sessões. Ele pode escolher entre uma, duas ou três regiões, duas vezes ao ano”, elenca Nicole.
O Lilly Laser Club possibilita, por exemplo, sessões ilimitadas de depilação a laser, em qualquer área do corpo, com intervalos de 45 dias entre as sessões (se o procedimento for na mesma área), com o melhor custo/benefício do mercado.
Fundada há 12 anos
A unidade de Campinas, instalada no Shopping Iguatemi conta com espaço de 147 m², seis salas de atendimento individualizado, duas salas para aplicação de toxina botulínica e três salas de avaliação. A equipe é formada por 16 profissionais, entre biomédicas, fisioterapeutas e esteticistas.
A marca foi fundada há 12 anos em Ribeirão Preto (SP) e se expande para o interior paulista, totalizando seis unidades próprias, expectativa de expansão até março/2021 de mais 4 lojas e de 60 unidades até 2022.

Escrito por:

Da Redação da Metrópole