Publicado 27/12/2020 - 06h00 - Atualizado 22/12/2020 - 15h47

Por Do Correio

Entrega de presentes na O Camiseiro

Reprodução

Entrega de presentes na O Camiseiro

DISTRIBUIÇÃO DE PRESENTES: "ÀS CRIANÇAS COM CARINHO"
Às crianças com carinho. Esse o slogan da Campanha do Correio Popular, O Camiseiro e Rádio Cultura, que distribuiu sorrisos e alegrias neste Natal. Sem distinção de classe ou religião, a campanha procurou beneficiar estritamente as crianças pobres da cidade, e que, sendo de famílias desprovidas de recursos, rão poderiam ter um Natal feliz. Conscientes de nossas responsabilidades, perante a saciedade, fizemos então, nós do Camiseiro, Cultura e Correio, a alegria imperar em vários bairros periféricos. Durante o comêço da Semana visitamos êstes núcleos residenciais, distribunido cupons que dariam direito a um brinquedo. Mais de mil crianças, de 1 a 5 anos de idade foram beneficiadas, e ontem, receberam, na loja O Camiseiro, seus presentes.
 
17 MORTOS E 25 FERIDOS NO DESASTRE DA MOGIANA
Um trem misto da Mogiana, carregando mais ou menos 80 pessoas, caiu hoje no Rio Dourado, na localidade de Engenheiro Lisboa, entre Uberaba e Conquista. O acidente ocorreu às 11 horas de hoje, quando a composição, na Serra do Cipó, perdeu os freios, desceu a ré até a ponte sôbre o Rio Dourado, caindo de uma altura de 100 metros. Até o momento foram retirados cinco corpos, mas acredita-se que o número se eleve nas próximas horas a quinze. Sabe-se que mais de trinta pessoas estão feridas, algumas em estado grave. Vinte e sete pessoas já foram removidas do local: 8 feridos e os cinco mortos estão no Hospital São José.
AVIÕES E NAVIOS DOS EUA ATACARAM A CORÉIA DO NORTE
A Coreia do Norte acusou hoje os Estados Unidos de terem enviado vários navios de guerra, inclusive um barco-espião, a suas águas territoriais. Os norte-coreanos — segundo informam — assestaram, um golpe decisivo aos intrusos. A agência noticiosa coreana disse também que os Estados Unidos enviaram aviões de combate até a região e lançaram mais de 50 granadas contra os barcos de patrulha norte-coreanos. A informação, transmitida pelo rádio, nada disse sobre baixas ou danos.

Escrito por:

Do Correio