Publicado 24/12/2020 - 06h00 - Atualizado 22/12/2020 - 15h28

Por Do Correio

Pontepretanos entregam presentes

Reprodução

Pontepretanos entregam presentes

PONTEPRETANOS FIZERAM AS CRIANÇAS SORRIREM
Finalmente ontem chegou ao fim a campanha denominada "Faça Uma Criança Sorrir Neste Natal", promovida pelos profissionais da A. A. Ponte Preta — técnicos e atletas. Conforme tivemos oportunidade de noticiar anteriormente, aproximadamente 4 mil crianças foram registradas para receber presentes, mantimentos, brinquedos e colchões. Desde as primeiras horas muita gente compareceu ao estadio "Moisés Lucarelli", recebendo, ordeiramente, das mãos dos atletas e colaboradores, numerosos presentes. Por volta das 9 horas, o paraquedista Miro, do Clube de Paraquedismo de Campinas saltou vestido de Papai Noel, com uma bandeira da Ponte Preta, descendo dentro do gramado. Essa apresentação de Miro, foi uma verdadeira festa para a gurisada que o aplaudiu intensamente.
 
GOVÊRNO CONTINUA EXAMINANDO AS EXIGÊNCIAS
 
O embaixador substituto da Suiça no Brasil, sr. Max Feller, chegou à Capital Federal, às 16,30, tendo sido recebido pelo chanceler Mário Gibson Barbosa no Itamarati. Sem falar à imprensa, o diplomata suiço retornou à Guanabara pelo Electra da Varig, que saiu de Brasilia às 21,00 horas. Duas horas ao ter recebido recado urgente do Itamarati, o embaixador provisório da Suiça, sr. Max Feller, viajou. hoje às 15 horas para Brasilia, sem carregar qualquer tipo de bagagem. Pessoas ligadas à embaixada afirmaram que as 12,30 horas, o Itamarati ligou para a representação diplomática pedindo para falar com o sr. Max Feller.
 
BELÉM REVIVE A FESTA DA NATIVIDADE
Peregrinos cristãos que chegam de tôdas as partes do mundo reuniram-se hoje nos lugares santos de Belem para comemorar o 1970 aniversário do nascimento de Jesus. Estima-se que perto de dez mil pessoas realizarão a jornada adicional até esta pitoresca cidade milenar, entre as rochosas coli-nas da Judeia, onde diz a tradição que nasceu o filho de Maria, num casebre porque não pôde ela conseguir melhor pousada. Os Fieis que viajam para Belém são escoltados por soldados israelenses bem armados, que pela queda vez oferecem proteção aos visitantes.

Escrito por:

Do Correio