Publicado 18/12/2020 - 06h00 - Atualizado 17/12/2020 - 12h30

Por Do Correio

Representantes da CTB e os acionistas

Reprodução

Representantes da CTB e os acionistas

CTB ENTREGOU CAUTELAS AOS 1OS. ACIONISTAS LOCAIS
"A Companhia Telefônica Brasileira inicia agora a distribuição de ações a todos os assinantes desta cidade que financiaram seus telefones, as quais equivalem-se ao valor total do financiamento feito nas diversas expansões aqui realizadas dos seus serviços". As palavras foram proferidas ontem pelo sr. Renato Lombello, gerente do Distrito local da CTB, durante as solenidades de entrega das primeiras ações daquela emprêsa. Participaram da cerimônia, além do gerente, os srs. coronel Leo Braga e Silva, representante do superintendente geral do Departamento de Títulos Imobiliários do organismo; Antonio Saura Garcia, assistente executivo em São Paulo do Departamento; Darcy Pizão, encarregado da gerência; Olavo Gomes Machado, chefe Regional em Campinas, e os dois representantes das primeiras firmas a receberem as ações, Dario Gouvêa (Piccoloto) e Domingos Vasconcellos Cione (Bosch).
 
PRIMEIRO RESULTADO DA CAMPANHA SERÁ CONHECIDO
O Sindicato dos Bancos do Rio divulgará amanhã os primeiros resultados da campanha popular em favor da libertação do consul brasileiro Aloysio Dias Gomide. O Sindicato durante o dia de hoje coletou os balanços dos estabelecimentos particulares que estão aceitando os depósitos e amanhã informará o total, até agora arrecadado. Segundo os familiares de d. Maria Aparecida Gomide, o telefone de sua prima, á Rua São Miguel 687, continua recebendo "o dia inteiro" aviso de pessoas que efetuaram doações. Pelo número de telefonemas eles acreditam que o volume arrecadado "seja grande."
 
MUITA TENSÃO DOMINA TÔDA A POLÔNIA
Informes diplomáticos e radiofônicos chegados hoje à noite a esta capital revelam a existência de tensão em toda a Polônia e a imposição de um toque de recolher do anoitecer ao amanhecer na importante cidade industrial de Stettin. Fontes autorizadas dis-seram que a rádio de Stettin iniciou a difusão de comunicados a intervalos de 15 minutos a partir das 15,00 GMT (12 em Brasilia) afirmando que o toque de recolher entraria em vigor imediatamente. Ordenou-se ao povo que não ande pelas ruas entre 18,00 e 6,00 horas e as reuniões de rua foram totalmente proibidas.

Escrito por:

Do Correio