Publicado 13/12/2020 - 06h00 - Atualizado 11/12/2020 - 15h35

Por Do Correio

Dodge Dart é içado de ponte

Reprodução

Dodge Dart é içado de ponte

O DART ESTÁ SUBINDO. E A MULHER?
Horas de emoção foram vividas ontem à beira do Rio Jaguari, local de impressionante desastre sexta-feira, às 16,40 horas, provocando morte de duas senhoras e ferimentos em três homens. Como se recorda, naquela tarde, o caminhão dirigido por Orlando Maguin, de Guaxupé, atingiu primeiro um automóvel JK e posteriormente foi bater contra a traseira de um Dodge Dart, em cujo interior havia quatro pessoas. No primeiro automóvel, restaram apenas leves danos materiais. O segundo porém, atingido violentamente acabou por romper a mureta da ponte e precipitou-se no leito do Rio Jaguari. O, caminhão por sua vez, desgovernado, tombou em meio da ponte e teve sua cabina permanecido suspensa, prestes também a cair no rio.
 
GOVERNO MUDA AÇÃO PARA SEQÜESTROS
Nova política em relação a sequestro poderá ser adotada pelo govêrno brasileiro após a conclusão do episódio Giovanni Bucher, embaixador suiço, o que aliás já começou a ser feito desde que não foi atendida a exigência para a divulgação do manifesto encontrado na Igreja Maronita. Em nenhum dos outros sequestros anteriores — foram realizados quatro em menos de ano e meio — os órgãos de segurança tiveram as mesmas condições para desencadear de imediato uma operação de busca de tão grande possibilidade de êxito. Até às últimas horas da noite de sexta-feira havia, nesta cidade, uma grande contradição entre as informações sôbre a existência ou não de uma lista de presos a serem trocados pelo embaixador suiço.
 
COMBATES CORPO A CORPO NO CAMBODJA
Violentos combates, as vezes corpo a corpo, ocorriam esta manha em Totung, 60 quilometros ao nordeste da capital, anunciou aqui o comando governamental. Esse comando assegurou que unidades vietcongs e norte-vietnamitas atacaram as forças governamentais entrincheiradas nessa cidade, uma das localidades da "frente norte" onde, desde há vários dias, situa-se a maior parte dos combates. A cidade está situada entre Skun e a capital provincial de Kimpong Chan, duas cidades que estão nas mãos das forças governamentais.

Escrito por:

Do Correio