Publicado 05/12/2020 - 06h00 - Atualizado 04/12/2020 - 15h03

Por Do Correio

Av. Gov. Pedro de Toledo

Reprodução

Av. Gov. Pedro de Toledo

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA GOV. PEDRO DE TOLEDO
Cumprindo determinação do prefeito Orestes Quércia, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Municipalidade mandou que fossem aceleradas as obras de pavimentação da Avenida Governador Pedro de Toledo, no Bonfim. Segundo o chefe do Executivo campineiro, as obras de pavimentação naquela artéria estão se demorando mais que nos outros locais pavimentados por várias razões. Explicou que uma delas é a própria extensão da Avenida e outra o problema da retirada dos trilhos, que toma muito tempo dos trabalhadores. Mas, acredita que em muito pouco tempo a principal via do Bonfim estará totalmente pavimentada. De outro lado, fêz questão de frisar que os moradores da Governador Pedro de Toledo fiquem tranquilos no que diz respeito ao problema de desapropriação. Não existe atualmente qualquer plano para tanto.
 
MÉDICI EXAMINARÁ SECRETARIADO PAULISTA
Admite-se que no encontro de amanhã com o presidente da República, o sr. Laudo Natel tratará de dois problemas políticos: o da data de sua posse e o da composição de seu quadro de auxiliares diretos. Na semana passada, quando o general Médici esteve nesta capital, surpreendeu o governador eleito declarando que, ao seu ver, julgava conveniente que tomasse posse a 31 de janeiro, dia em que, como se sabe, o sr. Abreu Sodré completa o seu quadriênio. Diante disso, o sr. Natel cancelou a viagem que ia empreender ao exterior êste mês e da, qual sómente retornaria em meados de janeiro, tratando de apressar a conclusão de seu plano de govêrno e de terminar o exame de nomes para o secretariado e por outros cargos de primeiro e segundo escalões.
 
PAULO VI COMPLETA VIAGEM À ÁSIA
O Papa Paulo VI chegou esta noite no Ceilão em voo procedente de Hong Kong, em meio ao tradicio-nal toque de tambores nos tempos budistas, em sua ultima etapa de sua viagem de nove dias pela Asia e Oceania. Paulo VI aconselhou hoje os cingaleses a "distribuirem equitativamente" os recursos de sua terra. "Nesta feliz ocasião, a mensagem especial que dirigimos a vossa nobre nação é a da fraternidade. Sim, vós sois irmãos e irmãs entre vós, filhos de uma só e mesma mãe pátria: Lanka. Fazei com que a fraternidade vos estreite, como membros de uma única família".

Escrito por:

Do Correio