Publicado 26/11/2020 - 11h30 - Atualizado 26/11/2020 - 11h30

Por Da Agência Anhanguera

TRT-15 realiza leilão de bens com parcelamento

Cedoc/RAC

TRT-15 realiza leilão de bens com parcelamento

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª região realizará um leilão de imóveis na quarta-feira que vem, dia 3 de dezembro, às 11h. O evento contará com lances a partir de R$ 70 mil e possibilidade de parcelamento em até 30 vezes. Entre os destaques estão apartamentos localizados em Campinas, com valores abaixo da avaliação de mercado.
No lote 07, por exemplo, os arrematantes podem encontrar uma unidade com 60 m² de área útil, no bairro Vila Rossi e Borchi, com lance inicial a partir de R$200 mil. Também estão disponíveis vagas de garagem, veículo utilitário, equipamento industrial e terrenos, em municípios como Nova Odessa, Artur Nogueira e Sumaré.
A opção de parcelamento em até 30 vezes está disponível apenas para imóveis e, neste caso, é necessário efetuar pagamento de 25% do valor à vista. Os interessados em participar do leilão do TRT da 15ª região devem realizar um cadastro no site da empresa Sanches Leilões. No edital, o arrematante encontra todas as especificações dos bens, assim como as condições de pagamento.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera