Publicado 26/11/2020 - 10h53 - Atualizado 26/11/2020 - 10h53

Por Alenita Ramirez

Orifícios de bala no vidro do carro

Divulgação

Orifícios de bala no vidro do carro

Um estudante de 21 anos foi morto com ao menos sete tiros de calibre 9mm quando estava dentro do carro, em frente sua casa, no Jardim Rosário, na região do Vida Nova, no distrito do Ouro Verde, em Campinas. Ninguém foi preso. Michael Barbosa Moreira Belarmino estava com a namorada, uma garota de 19 anos, que conseguiu sair do veículo e se esconder. O crime foi registrado como homicídio e será investigado pelo 9º Distrito Policial (DP) em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional, a jovem relatou que os criminosos, um total de três, estavam em um veículo Corsa, que já estava estacionado na rua, perto da casa do estudante. O casal havia saído e o crime aconteceu quando eles retornaram para a casa de Belarmino.
O casal estava dentro do carro, um Palio. O estudante estava no banco do motorista. Logo que estacionou, segundo relatos da moça, os criminosos saíram do Corsa, encapuzados, e foram em direção da vítima.
Nos vidros do veículo foram vistos pelo menos 13 orifícios. Com essa quantidade de disparos, a principal suspeita da polícia é de um crime de execução.

Escrito por:

Alenita Ramirez