Publicado 30/11/2020 - 06h00 - Atualizado 27/11/2020 - 13h48

Por Do Correio

A bela banhista Sandra Oliveira

Reprodução

A bela banhista Sandra Oliveira

O CÍRCULO VAI ELEGER AS MAIS BELAS BANHISTAS
O Círculo Militar da cidade de Campinas promoverá em janeiro próximo, sua festa máxima, incluída no Calendário Turístico de Campinas. Trata-se de sensacional concurso para eleger as mais simpáticas banhistas do Clube, temporada de 1971. Serão escolhidas, sem classificação de primeiros ou segundos lugares, as cinco mais simpáticas banhistas. As eleitas, num concurso que se destina a reunir as jovens associadas do Círculo, acompanhadas de seus pais, irão representar o Circulo Militar de Campinas, por sorteio, em Clubes Militares do Brasil e, possivelmente a entidade congenere de Buenos Aires.
 
TÉCNICO EM POLUIÇÃO DO AR DESCE EM VIRACOPOS
Desembarcou ontem em Viracopos, o engenheiro Herbert Schulz, que vem ao Brasil participar do terceiro Congresso Sul-americano sobre poluição do ar a ter início na próxima segunda-feira no Museu de Arte Moderna, ocasião em que fará duas conferencias. Herbert Shultz foi um dos principais projetistas da Estação de medição da poluição do ar em Frankfurt, nas suas conferencias deverá pormenorizar sobre a aplicação da instrumentação de detecção da poluição do ar e das águas, da qual é engenheiro especialista. Engenheiro da firma alemã Hartmann & Braun, Herbert Ar.
 
AVIÃO MILITAR NO ALASCA EXPLODE COM 230 A BORDO
Um avião DC-8 transportando pessoal militar para o Vietnã caiu e explodiu na noite de ontem ao decolar aqui matando 46 das 230 pessoas a bordo. Um porta-voz do comando aéreo em Alasca ao divulgar o número de mortos assinalou que cinco pessoas haviam desaparecidas. O porta-voz disse que 168 pessoas, mais de 100 com ferimentos, foram atendidas num hospital na vizinha base da Força Aérea em Elmendorf. Outras 11 estavam sendo assistidas em hospitais de Anchorage, Segundo o informante o avião transportava 219 passageiros e 11 tripulantes, um a mais do que havia sido anunciado nos primeiros informes. Uma testemunha declarou que o avião, de propriedade da Capitol International Airways estava-se movimentando "muito rápido para aterrissar e muito lento para decolar" quando caiu no aeroporto internacional de Anchorage depois de reabastecer-se e mudar de tripulação.

Escrito por:

Do Correio