Publicado 28/11/2020 - 06h00 - Atualizado 27/11/2020 - 12h18

Por Do Correio

Sônia Yara Guerra chega de viagem

Reprodução

Sônia Yara Guerra chega de viagem

SÔNIA: ELEIÇÃO DE MISS GRENADA FOI SURPRÊSA
Sônia Yara Guerra, vestindo um maxi-casaco negro, foi a primeira passageira a descer do jato VC-10 da BUA que a trouxe de Londres onde participou do concurso de Miss Mundo. Depois de uma rápida parada nas escadas do avião para que fosse fotografada pela imprensa que lá compareceu, Sonia saiu correndo ao encontro de seu noivo Luis Antonio Levy Farto, que a aguardava no aeroporto. Enquanto Luis Antonio olhava ' espantado para Sonia, dizendo que ela tinha emagrecido muito, Sônia afirmava que pelo contrario, tinha engordado três quilos. Enquanto eles não chegavam a um acordo, os pais de Sônia, Dario e Haydéa, divertiam-se com a conversa dos dois.
 
CONCURSO DE PIANO NO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ
Representando a Escola Pianística da Profa. Olga Rizzardo Normanha, Eliana Furno Machado venceu com brilhantismo o II turno do Concurso Estadual de Piano realizado em Tatuí, sob o patrocínio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. nos dias 21 e 22 do corrente. Eliane Furno Machado é de Moji-Mirim e tem apenas 14 anos. Iniciou os estudos de piano ainda muito pequena, no Curso Especializado que a Profa. Olga Rizzardo Normanha mantém no Conservatório Musical Campinas-U.C.C. Tomou parte em várias audições, no próprio Conservatório, no Salão de Concertos do Clube Italo-Brasileiro. Foi premiada com medalha de prata no I e II Concurso Estímulo, e, no ano passado, em Tatuí, com o primeiro lugar do turno infantil.
 
PAPA PAULO VI PERDOOU SEU AGRESSOR
O Papa Paulo VI concedeu seu perdão ao pintor boliviano que tentou assassiná-lo e benzeu o crucifixo que o agressor usou para esconder o punhal, informou hoje a televisão filipina O agressor, identificado como Benjamin Mendoza y Amor, emigrante boliviano, teria afirmado no interrogatório a que foi submetido que "queria salvar a humanidade da propaganda religiosa do Papa". O palácio do governo disse que a esposa do presidente Ferdinand Marcos recolheu o crucifixo que caiu próximo do Papa depois que o agressor foi repelido e derrubado ao solo por pessoas que cercavam o Sumo Pontífice. A emissora de televisão disse que a primeira dama entregou o crucifixo mais tarde para o Papa benzê-lo. Um comentarista disse também que o presidente Marcos apresentou suas desculpas ao Papa pela tentativa contra sua vida.

Escrito por:

Do Correio