Publicado 22/11/2020 - 06h00 - Atualizado 20/11/2020 - 15h09

Por Do Correio

Dr. Marino da Costa Terra (esq.)

Reprodução

Dr. Marino da Costa Terra (esq.)

CONHEÇA COMO É O PATRULHEIRISMO EM CAMPINAS
Os patrulheiros Mirins são uma presença simpática familiar e querida em nossa cidade. Você os encontra nas ruas, nos estabelecimentos comerciais, nos Bancos, Escolas, Hospitais, Indústrias. Solícitos, discretos, esforçados, saudáveis. Farda cinza, impecável. Cabelos curtos, fisionomia feliz e responsável. Nêles você pode confiar. Pode encarregá-los de entregas e guarda de veículos, porque são honestos, bem treinados, e dispostos para o trabalho. Estas qualidades não surgiram da noite para o dia. É o resultado de mêses de esforços, de aulas, de treinamento intensivo, de formação integral recebida na sede da instituição, uma das obras mais eficientes e construtivas jamais realizadas.
 
CONHEÇA A MAIOR OBRA DO SESC EM CAMPINAS
Depois de ter o Serviço Social do Comercio projetado e aprovado o grade centro cultural e desportivo do SESC em Campinas, já foi iniciada e trascorre em ritmo acelerado a construção daquele importante organismo em terrenos do antigo Joguei Clube, no bairro do Bonfim. Segundo as informações colhidas pela reportagem, ali está sendo erigido um edifício com área total de construção de aproximadamente cinco mil metros quadrados. No primeiro andar serão instaladas diversas salas para os variados cursos promovidos pelo SESC, salas de professores, de reuniões, coordenação de grupos, secretaria e três gabinetes odontológicos. O andar térreo, semi-rebaixado conterá os setores de convivência, salão para jogos e cantina e salão de estar que, juntamente com a biblioteca e o anfiteatro definem o setor cultural.
 
ESTADOS UNIDOS REINICIAM BOMBARDEIOS DO VIETNÃ
Os bombardeios sôbre o Vietnã do Norte reiniciaram-se, anunciou esta tarde aqui o comando norte-americano. O comando confirmou a declaração do secretário da Defesa Melvin Laird, no sentido de que os Estados Unidos bombardeavam as bases de foguetes e de defesa ante-aérea norte-vietnamitas. Laird sublinhou que a ação se desencadeou para proteger as vidas noite-americanas.

Escrito por:

Do Correio