Publicado 14/11/2020 - 06h00 - Atualizado 13/11/2020 - 11h58

Por Do Correio

Escritório da Alitália destruído

Reprodução

Escritório da Alitália destruído

VIOLENTO TORNADO ASSOLA VIRACOPOS
Um violento tornado que não durou mais de cinco minutos, destruiu parte dos escritórios e depósitos da Alitália, situados nas proximidades de Viracopos. Duas árvores, com mais de dez metros de altura, foram arrancadas do solo, indo parar a mais de quinze metros de onde se achavam. Uma área de mais de 150 metros quadrados ficou totalmente destruída, tendo suas telhas sido arremessadas a uma distância de mais de 20 metros, e algumas delas ficaram cravadas em solo batido, aprofundando-se a mais de meio metro. O luminoso instalado no frontespício dos escritórios foi arrancado de suas bases e inclusive uma viga de 6 por 16, com 7 metros de comprimento, foi arremessada a mais de 30 metros, só parando por bater numa árvore existente naquele local. Três automóveis ficaram também avariados.
 
CAMPINAS TEM 381.600 HABITANTES
A agencia local do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística, encerrou ontem definitivamente o processamento dos dados colhidos em setembro e até o dia 20 de outubro. Conforme a estimativa divulgada ontem pelo CORREIO POPULAR, a cidade tem 381.600 habitantes, em números redondos. Agora, a segunda etapa é a confecção do gráfico geral, que mostrará os índices exatos da população global, urbana e rural. A informação é de Wilson Russo, agente do IBGE.
 
TUPAMAROS REALIZAM ASSALTO DO SÉCULO
Os guerrilheiros urbanos Tupamaros realizaram esta madrugada o maior assalto da história do país, levando um milhão de pesos (19,2 milhões de cruzeiros) em jóias e 12 milhões de pesos (246 mil cruzeiros) em dinheiro. O assalto ocorreu contra a tesouraria do Departamento de Penhores do Barco da República e foi realizado por oito homens e três mulheres da organização esquerdista. Primeiro os Tupamaros sequestraram vários chefes do estabelecimento bancário, que tinham as chaves do cofre. A porta foi aberta por um funcionário do banco que aparentemente pertencia ao Movimento de Libertação Nacional Tupamaros.

Escrito por:

Do Correio