Publicado 20/10/2020 - 09h36 - Atualizado 20/10/2020 - 09h37

Por Da Agência Anhanguera

A Gol Linhas Aéreas passou a conectar o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, ao Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Cedoc/RAC

A Gol Linhas Aéreas passou a conectar o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, ao Santos Dumont, no Rio de Janeiro

A Gol Linhas Aéreas passou a conectar o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, ao Santos Dumont, no Rio de Janeiro, novidade que já está com bilhetes à venda. De acordo com a companhia, serão até cinco voos diários entre as cidades.
Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou aplicativo da empresa, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da central de relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. Todas as frequências e horários estão disponíveis para consulta por meio do link: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.
A Gol informou ainda que, do aeroporto carioca, o passageiro terá a opção de mais conexões, com voos ao longo de toda a semana para Confins (MG), Curitiba (PR) Goiânia (GO) e Vitória (ES), por exemplo.
Viracopos tem também acesso direto pela Gol para o Nordeste via Salvador (BA), com voos todos os dias da semana, onde o passageiro tem à disposição conexões imediatas para cidades como Aracaju (SE), Barreiras (BA), Fortaleza (CE), Ilhéus (BA), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Petrolina (PE), Porto Seguro, Recife e Vitória da Conquista, entre outras.
De acordo com a Gol, a malha da companhia em vigor no Brasil é elaborada sempre de forma consciente, atenta às demandas do mercado e pautada por rígidas normas de segurança.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera