Publicado 29/10/2020 - 06h00 - Atualizado 28/10/2020 - 14h45

Por Do Correio

Um exemplo de aero-trem

Reprodução

Um exemplo de aero-trem

AERO-TREM, SOLUÇÃO IDEAL PARA LIGAÇÃO VIRACOPOS-SP
Viracopos, apesar das suas qualidades reconhecidas não só pela quase totalidade das companhias aéreas de todo o mundo que o conhecem, mas também por experimentados pilotos, teve contra si um argumento, discutível é verdade, mas que sempre pesou na balança das decisões e que é a sua distancia em relação à capital do estado. Alegaram sempre os que, por um motivo ou outro, são contra Viracopos, que não é admissível que um passageiro internacional fizesse uma viagem de Miami à Viracopos, por exemplo, em 7 horas e depois além da demora natural causada pela fiscalização, ainda tivesse que enfrentar duas horas de ônibus até São Paulo, sob condições de conforto nem sempre condizentes com o gabarito internacional do sistema.
 
GIBSON REALÇA A BOA IMAGEM DO BRASIL
A campanha difamatória armada contra o Brasil no Exterior "busca atingir não tanto o govêrno brasileiro quanto o sistema, modelo democrático que adotamos", denunciou hoje o chanceler Mário Gibson Barbosa durante o jantar que lhe foi oferecido, pelo empresário norte-americano da "Business International Corporation" no Hotel Copacabana Palace. Depois de discorrer sobre o progresso realizado no Brasil de 1164, o ministro das Relações Exteriores reconheceu "que existem dificuldades e mal-entendidos que cumprem resolver e elucidar". "O principal mal-entendido - disse - deriva de uma sistemática campanha movida por certos setores de opinião e certos órgãos da imprensa internacional, que buscam criar para o Brasil uma imagem injustamente negativa".
 
60 DELEGAÇÕES NA POSSE DE SALVADOR ALLENDE
Sessenta delegações estrangeiras foram oficialmente convidadas para a transmissão de posse presidencial, que terá lugar aqui no dia 3 de novembro próximo, segundo se informou na chancelaria. Essas delegações já confirmaram sua presença ao ato, durante o qual o presidente Eduardo Frei entregará a faixa presidencial ao seu sucessor, o socialista Salvador Allende. Todavia, considera-se que outros países como Cuba, que não mantém relações com o Chile convidados pela Central Unica de Trabalhadores, enviarão um representante à posse de Allende. As delegações estrangeiras começarão a chegar a Santiago domingo próximo, segundo informou oficialmente o diretor do cerimonial, René Rojas, ao dar a conhecer o programa elaborado pela direção do protocolo.

Escrito por:

Do Correio