Publicado 23/10/2020 - 06h00 - Atualizado 22/10/2020 - 15h06

Por Do Correio

Comerciantes e produtores no Mercadão

Reprodução

Comerciantes e produtores no Mercadão

MERCADO MUNICIPAL: CAIU A PORTARIA DA CEAB
A "mini-campanha" do CORREIO POPULAR obteve sucesso em toda linha: a partir de hoje, o comércio de frutas, verduras e legumes volta a ser diário na zona do Mercado Municipal, dando sequência ao ritmo normal de mais de duas décadas a que se habituaram cêrca de 300 negociantes, produtores e intermediários, que vendem, compram e distribuem grande parte da safra agrícola de toda a região. Na tarde de ontem, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal informava que o prefeito Quércia havia determinado o cancelamento da portaria da Central de Abastecimento, CEAB, mantendo todavia o horário das 19 às 7 horas e fazendo um apêlo ao bom senso comum dos cidadãos que ali mantém suas atividades, no sentido de que colaborem com a limpeza do local, removendo sempre que possível, os detritos resultantes das transantes de artigos de consumo imediato.
 
VATICANO: D. AGNELLO CHEFIARÁ AS MISSÕES
O Papa Paulo VI aceitou a renuncia do cardeal Gregório Agagianian das funções de prefeito da congregação vaticana das missões e nomeou para substituí-lo o cardeal brasileiro Agnello Rossi, anunciou-se oficialmente hoje na Cidade do Vaticano. O cardeal Rossi, que atualmente é arcebispo de São Paulo, Brasil, será o primeiro prelado latino-americano a dirigir uma congregação ou departamento da Curia Romana, que é o corpo administrativo central da Igreja. O cardeal Agagianian, nascido na Russia, renunciou devido à sua idade -75 anos.
 
12 MIL SOLDADOS NA CAÇA AOS ASSASSINOS DE LAPORTE
Enquanto 12.000 soldados e policiais canadenses dão caça aos assassinos de Pierre Laporte e sequestradores de James Richard Cross, a sorte do diplomata britanico continua polarizando as atenções do país. Um clarão de esperança surgiu ontem, depois de um telefonema anônimo. Isto levou a crer na possibilidade de que os sequestradores aceitariam as condições das autoridades canadenses de emigrar a Cuba uma vez libertado Richard Cross. Todavia, a polícia não tardou em comprovar que se tratava de uma brincadeira sinistra.

Escrito por:

Do Correio