Publicado 09/10/2020 - 06h00 - Atualizado 08/10/2020 - 15h08

Por Do Correio

Imagem aérea de Campinas

Reprodução

Imagem aérea de Campinas

NESTA CIDADE, NINGUÉM FICA FORA DA FACULDADE
Não vamos deixar ninguém ficar fora das faculdades de Ciências Humanas em toda a cidade de Campinas. E também na região metropolitana. Para isso, o Correio Popular em conjunto com a Educação, está oferecendo 500 oportunidades (bolsas integrais de estudo) para quem quer fazer não apenas o curso, mas o melhor curso preparatório. Sem pagar nada. As bolsas são totais. E há igualdade de condições para quem vai participar pois o exame é apenas de Nível Intelectual. Fácil demais. E só não aproveita quem não quer. As inscrições estão abertas e terminam no dia 15 de outubro.
 
MÉDICI É ACLAMADO NA CAPITAL MANAUS
Procedente de Porto Velho, o presidente Médici chegou a esta capital às 8,30 horas (hora local), tendo sido recebido pelo governador Jorge Kalume e pelos comandantes da Amazônia. Após a execução do Hino Nacional, passou em revista à 4.a Companhia de Fronteira e cumprimentou em seguida as autoridades presentes, entre as quais, o ministro dos Transportes, Mario Andrezza, o governador eleito Wanderley Dantas, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Lourenço Portugal, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Antonio da Costa Gadelha. No mesmo aparelho em que veio o presidente, viajaram também os ministros Higino Corsetti e Costa Cavalcanti, além dos chefes do SNI e dos gabinetes Civil e Militar.
 
HANÓI REJEITA PLANO DE RICHARD NIXON
Hanói e os representantes dos Vietcongs recusaram hoje, na Conferência de Paris, as novas propostas de paz do presidente Nixon, antes que o delegado norte-americano, David Bruce, tomasse a palavra para defendê-las. Nixon propôs ontem à noite um cessar-fogo e uma nova conferencia de Genebra sobre a Indochina, assim como a libertação imediata de todos os prisioneiros de guerra detidos na Indochina por uma ou outra facção. Tomando a palavra antes de Bruce, na sessão de hoje da conferência de Paris, os delegados do Governo Revolucionário Provisório do Vietnam do Sul, Ngoyen Thi Binh, e do Vietnam do Norte, Xuan Thuy, recusaram estas propostas. Os delegados de Hanói e do GRP indicaram que o presidente Nixon não aceita nem retira unilateral e incondicionalmente a totalidade de suas tropas, nem abandonara "a administração Thieu Ky-Khiem" que governa em Saigon.

Escrito por:

Do Correio