Publicado 16/10/2020 - 22h04 - Atualizado 16/10/2020 - 22h04

Por AFP


Três rodadas e dez gols feitos pelos dois: o Hoffenheim do croata Andrej Kramaric recebe o Borussia Dortmund do norueguês Erling Haaland, ambos artilheiros de suas equipes, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Alemão.

Kramaric, vice-campeão mundial com a Croácia, fez seis gols nos três primeiros jogos da competição nacional, fazendo seu melhor início de temporada aos 29 anos.

Já o jovem Haaland continua a mostrar o seu faro de artilheiro ao balançar as redes adversárias por um Dortmund que busca uma vitória dobre o Hoffenheim, o que não acontece há cinco confrontos pela Bundesliga, sendo que a última partida foi uma derrota por 4 a 0.

Outro duelo de destaque da rodada é entre o Augsburg e Leipzig, duas equipes que lideram a classificação com sete pontos.

O atual campeão, Bayern de Munique, quarto na classificação com seis pontos, enfrenta fora de casa o Arminia Bielefield (10º), recém-promovida à elite alemã.

Uma novidade desta rodada do Campeonato Alemão é que o habitual jogo das sextas-feiras à noite foi transferido para um horário incomum para o futebol local, às 20h30 (15h30 de Brasília), para dar mais descanso aos jogadores convocados que participaram de confrontos por suas seleções nos últimos dias.

-- Jogos da 4ª rodada do Campeonato Alemão:

- Sábado:

(10h30) Hoffenheim - Borussia Dortmund

Freiburg - Werder Bremen

Hertha Berlín - Stuttgart

Mainz - Bayer Leverkusen

Augsburg - RB Leipzig

(13h30) Arminia Bielefeld - Bayern de Munique

(15h30) B. Moenchengladbach - Wolfsburg

Escrito por:

AFP