Publicado 16/09/2020 - 16h07 - Atualizado // - h

Por Divulgação

Eli Iwasa

Divulgação

Eli Iwasa

Eli Iwasa é convidada pelo WME Conference RMX para dissertar sobre como coletivos de festas criam comunidades em torno de códigos, hinos e figurinos em um painel composto por outras fomentadoras pontuais como DJ Donna e Cashu com mediação de Lei di Dai, no dia 19 de setembro a partir das 16h30.
O Women's Music Event (WME) é uma plataforma de música, negócios e tecnologia com foco no protagonismo feminino, que busca destacar tal participação, promovendo a inclusão de mulheres no mercado da música, firmando-se como uma iniciativa inédita no Brasil.

A versão "remix" do evento acontece online durante os dias 18, 19 e 20 de setembro, diretamente da Casa Natural Musical, com transmissão ao vivo de 15 painéis, 8 oficinas e 8 shows para o mundo todo.

Além da participação em um dos painéis do evento, Iwasa será a responsável por uma das apresentações do evento. Na edição anterior, em 2019, também foi indicada à categoria de "Melhor DJ do ano", ao lado de Anna e outros grandes nomes.


Sobre Eli Iwasa

Ativa e atuante há mais de 20 anos na indústria cultural, Eli Iwasa é DJ, empresária, cantora, influencer e modelo. Autoridade quando o assunto é música eletrônica, ela impressiona seja por sua condução frente ao Club 88 e Caos ou a constante inovação em projetos nas mais variados esferas do mercado.

Só este ano, protagonizou campanhas para marcas como Dzarm e Samsung, integrou o casting da Ford Models e se reinventou apresentando programas online como o "Discoteca da Eli".

Escrito por:

Divulgação