Publicado 16/09/2020 - 14h59 - Atualizado 16/09/2020 - 15h12

Por Gilson Rei/AAN


Divulgação

A Fundação Bradesco e a ONG Generation Brasil iniciaram um processo seletivo de um programa de formação 100% gratuito para capacitar profissionais e dar oportunidades de emprego. Após a conclusão do curso, a pessoa participante estará apta a iniciar a carreira como Desenvolvedor Java Júnior em grandes empresas, parceiras da iniciativa. Estas empresas estarão acompanhando o progresso e desenvolvimento do aluno durante o programa.
Para participar do programa, a pessoa precisa ter entre 18 e 30 anos, ser formada no Ensino Médio, ter interesse de seguir a carreira de Desenvolvedor Java Júnior no mercado de tecnologia, e residir em Campinas.
O curso tem duração de 12 semanas e as aulas são ministradas de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h. Durante esse período o aluno irá desenvolver todas as habilidades técnicas e comportamentais para conquistar uma nova carreira.
Ao final das aulas, a pessoa será conectada com as empresas parceiras da Generation, que poderão convidar para participar de seus processos seletivos. Nesse momento de pandemia, as aulas estão sendo online, Para inscrever-se basta acessar o site: https://gen.jobs/desenvolverdorcampinas. As inscrições para o processo ficarão abertas até dia 22 deste mês.
FOTOS DE ARQUIVO: Fundação Bradesco

Escrito por:

Gilson Rei/AAN