Publicado 23/08/2020 - 10h10 - Atualizado // - h

Por Eduardo Martins/Especial para a Metrópole

Restaurante é pioneiro em Campinas na entrega em domicílio de pratos clássicos da gastronomia asiática

Divulgação

Restaurante é pioneiro em Campinas na entrega em domicílio de pratos clássicos da gastronomia asiática

Inaugurada em 1992 pelos amigos Fábio Iwamura, Rodrigo Yasumura e Cláudio Ikeda, a China In Box foi pioneira em delivery de comida chinesa em Campinas. Há 28 anos no mercado, o restaurante leva até o cliente uma culinária oriental com sabores que caíram no gosto dos brasileiros.

“A China In Box era um projeto inicial em São Paulo, onde eu trabalhava, aí abri a primeira loja aqui em Campinas. O nosso principal canal de atendimento é o delivery, mas também atendemos balcão, onde o cliente faz o pedido pela janela no lado de fora. Também recebemos clientes no nosso espaço físico, porém ainda não reabrimos para recebê-los nas mesas”, pontua Fábio Iwamura, proprietário do restaurante ao lado de Rodrigo Yasumura e Cláudio Ikeda.
O cardápio da casa é variado e os carros-chefes são os apreciados Yakissoba e Frango Xadrez. O primeiro é apresentado nos sabores clássico, camarão, carne, frango e vegetariano, enquanto o segundo é acompanhado com cebola, pimentão verde e amendoim, preparado com molho à base de shoyu.

Outra atração do restaurante é a promoção do mês. Neste mês de agosto, na compra do box pequeno ou grande de Carne com Batata Imperial, o cliente ganha um Yakimeshi do mesmo tamanho.

Localizado no Cambuí, o China In Box recebe pedidos por meio do aplicativo próprio da franquia, telefone do restaurante e também está disponível no Ifood. Outra opção é fazer o pedido e retirar no próprio estabelecimento.
Frango Xadrez
Receita:

Generosos cubos de peito de frango

Cebola

Pimentão verde

Amendoim

Molho à base de shoyu

China In Box – unidade Cambuí

Local: Rua Professor Gustavo Engi, 39, Cambuí, Campinas

Funcionamento:
Todos os dias

Almoço: das 11h às 15h

Jantar: das 18h às 23h

Telefone para pedidos:

(19) 3254-5601

Escrito por:

Eduardo Martins/Especial para a Metrópole