Publicado 22/08/2020 - 17h22 - Atualizado 22/08/2020 - 17h22

Por Da Agência Anhanguera

Musical Queen Experience faz um tributo à icônica banda britânica

Divulgação

Musical Queen Experience faz um tributo à icônica banda britânica

Os artistas, que estavam limitados a lives na internet desde março, quando teve início o isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19, voltam aos palcos no Cine Drive Campinas neste fim de semana. Com apresentações ao vivo no palco instalado no estacionamento do Galleria Shopping, neste sábado o espaço oferece duas atrações: às 16h30, o espetáculo infantil A Bela e a Fera; e às 20h, o show Queen Experience, que faz um tributo à banda eternizada por Freddie Mercury. Os ingressos, que custam, respectivamente R$ 120,00 e R$ 200,00, são vendidos por carro com até quatro pessoas, já incluso o estacionamento. Devem ser adquiridos exclusivamente no site http://www.ingressodigital.com.
Todas as apresentações acontecem ao vivo e são ampliadas no telão de cinema de 40m². Para receber o áudio, basta sintonizar o rádio do carro na frequência informada pela produção.
Um dos maiores clássicos de animação do cinema, o musical A Bela e a Fera chega ao Cine Drive Campinas em um espetáculo com 50 integrantes, entre atores, bailarinos e cantores. O musical inova e surpreende adultos e crianças ao fazer uma releitura da história com o uso de tecnologia para a criação dos cenários. As projeções em vídeo criam ilusões de ótica no cenário e ajudam na performance dos personagens. O destaque é a atriz Flávia Mengar, intérprete da Bela, protagonista de outros trabalhos teatrais, como a Dorothy, de O Mágico de Oz, e a Ariel, de A Pequena Sereia.
A Queen Experience é um tributo à banda Queen. Formada exclusivamente por músicos brasileiros, busca relembrar o som, as roupas, os instrumentos, os trejeitos e a performance do conjunto britânico liderado pelo vocalista Freddie Mercury e que fez sucesso em todo o mundo entre 1970 e 1991. É composta por Elvis Balbo (vocal), Danilo Toledo (guitarra), Gustavo Teixeira (bateria) e Fabio Del Popolo (baixo). Idealizado em 2018 pela BRZ Produções, o projeto recebeu, originalmente, o nome de Queen Experience In Concert, já que era acompanhado por uma orquestra sinfônica. Mas, na situação atual, a orquestra foi retirada por questões de segurança e estarão presentes somente os quatro artistas da banda. O Drive In Campinas está instalado no estacionamento do Galleria Shopping.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera