Publicado 01/08/2020 - 11h27 - Atualizado 01/08/2020 - 11h28

Por Da Agência Anhanguera

A Emdec programou desvio pelas vias Coronel Quirino, Travessa Álvares de Azevedo e Itú

Divulgação/Emdec

A Emdec programou desvio pelas vias Coronel Quirino, Travessa Álvares de Azevedo e Itú

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trechos das vias Ferreira Penteado e Falcão Filho, na região central. Os bloqueios ocorrem amanhã.
A Rua Ferreira Penteado será interditada nos trechos entre as vias Coronel Quirino e Itú, no Bairro Cambuí, na altura do numeral 1495. A operação está programada para o período das 8h até as 17h.
O local recebe uma operação de içamento de grua com o uso de guindaste, sob responsabilidade da empresa Peso Positivo. A Emdec programou desvio pelas vias Coronel Quirino, Travessa Álvares de Azevedo e Itú, chegando ao trecho liberado da Ferreira Penteado.
Já a Rua Falcão Filho, na Vila Itapura, será interditada desde o cruzamento com a Rua Jorge Miranda até a altura do numeral 171. Também haverá pré-
bloqueio no cruzamento das vias Jorge Miranda e Dr. Antônio Álvares Lobo. A medida atende a uma solicitação da Sanasa, que realiza manutenção de rede de esgoto no trecho, no período das 8h30 até as 16h. A Emdec monitora o trânsito.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera