Publicado 14/08/2020 - 06h00 - Atualizado 13/08/2020 - 14h49

Por Do Correio

Laudo Natel visita nossa redação

Reprodução

Laudo Natel visita nossa redação

LAUDO NATEL PROCURA CONSOLIDAR BASE POLÍTICA
Na qualidade de candidato a governador do Estado pela ARENA, o sr. Laudo Natel vem desenvolvendo uma campanha pessoal em favor do partido, sempre apelando em têrmos arenistas, com objetivo de consolidar sua base política. "Entendo - frizou - que os candidatos devem ficar a vontade, prevalecendo as manifestações de base. Entendo, contudo, que muitos candidatos estão num ou em outro partido por contingências locais e não por ideologia. Procuro sempre respeitar a posição local de políticos". Estas foram as declarações do futuro governador de São Paulo em sua visita feita ao CORREIO POPULAR, quando foi recebido no salão nobre desta folha pelos srs. dr. Edward de Vita Godoy, nosso diretor-presidente; Hermas Oliveira Santos, diretor-gerente e Carlos Tontoli, redator-secretário.
 
TUDO AINDA É MISTÉRIO NO PARADEIRO DE GOMIDE
As noticias divulgadas até o final da, tarde de hoje, embora não confirma-das oficialmente, que telefonemas anônimos em Montevidéu anunciavam a próxima libertação do cônsul Aloysio Mares Dias Gomide e o norte-americano Claude Fly, aumentaram as esperanças dos funcionários e diplomatas da embaixada do Uruguai e de que o sequestro tenha um desfecho feliz. O esquema de segurança da embaixada continua sendo observado rigorosamente, embora tenham diminuído os telefonemas anônimos ameaçando a vida do embaixador Adolfo Folle Martinez. Três guardas civis, num carro da Rádio Patrulha, um grupo de choque de dez soldados da Polícia Militar e agentes da Policia Federal mantiveram-se diante da embaixada uruguaia durante todo o dia de hoje.
 
SEQUESTRO: TERROR PODE LIBERTAR CÔNSUL
O mais impenetrável mistério continua hoje a respeito do paradeiro do cônsul brasileiro Aloisio Dias Gomide e do agrônomo norte-americano Claude Fly, sequestrados pelos guerrilheiros Tupamaros. Completando-se hoje 13 dias do sequestro do primeiro e 6 do segundo, a única informação que se pode ter a respeito da situação continua sendo a proporcionada pelos sequestradores em seu comunicado numero 10 de terça-feira passada: Estão bem, ainda não foram julgados. Portanto, esta manhã persistia o enigma sobre os propósitos que animam os guerrilheiros para manter os dois reféns quando não existem dúvidas de que desapareceu toda possibilidade de que se possa negociar uma troca.

Escrito por:

Do Correio