Publicado 31/07/2020 - 09h41 - Atualizado 31/07/2020 - 09h41

Por Francisco Lima Neto

O Instituto Padre Haroldo (IPH) realiza até o próximo domingo a primeira Virada Gastronômica Solidária

Divulgação

O Instituto Padre Haroldo (IPH) realiza até o próximo domingo a primeira Virada Gastronômica Solidária

O Instituto Padre Haroldo (IPH) realiza até o próximo domingo a primeira Virada Gastronômica Solidária IPH — iniciativa conjunta com grandes nomes da gastronomia de Campinas, que vão reverter parte da sua arrecadação para as ações sociais da organização. A ação divulga e apoia estabelecimentos de um setor que também passa por momentos difíceis, em virtude da pandemia, e apoia a sustentabilidade do IPH.
Os pedidos podem ser feitos diretamente. Na página http://bit.ly/viradagastronomica, os interessados têm todas as informações como cardápio, dias de participação, horários de atendimento, valores e também os telefones para fazer os pedidos.
"É muito importante ainda que, ao ligar para os parceiros participantes, as pessoas indiquem que estão fazendo o pedido pela Virada Gastronômica Solidária IPH" aponta Lorete Blanch, da equipe de Relacionamentos da entidade.
Dentre os estabelecimentos que aderiram à ação em benefício do Instituto Padre Haroldo, estão a Padaria Abelha Gulosa, Bar Santa Genebra, Brera Bistrô e os restaurantes Bouquet Garni, Canto Mineiro, Fogão Mineiro, Frango e Grill, Strog&Noff, Único e Vila Paraíso.
“Estes são parceiros que viram nesta iniciativa uma grande oportunidade de apoiar uma ação social e também uma maneira de divulgar e valorizar seus estabelecimentos”, diz Lúcia Sdoia, presidente da entidade.

Escrito por:

Francisco Lima Neto