Publicado 31/07/2020 - 09h33 - Atualizado 31/07/2020 - 09h33

Por Alenita Ramirez

PM apreende cerca de 500 quilos de maconha

Divulgação

PM apreende cerca de 500 quilos de maconha

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta quinta-feira (30), cerca de 500 quilos de maconha prensada em uma chácara no bairro Três Pontes, na região do Horto Florestal, em Sumaré. Três homens foram presos em flagrante. Policiais da Força Tática chegaram ao local após denúncias sobre uma Saveiro preta.
De acordo com a corporação, a informação dava conta de que a Savero transitava na região do Horto Floresta em atitude suspeita. Os policiais seguiram até a região e durante patrulhamento avistou o veículo estacionado dentro de uma chácara e um veículo Corsa saindo do local.
Próximo a Saveiro havia um homem que ao avistar a chegada dos policiais se assustou e tentou fugir, mas foi detido. Em vistoria na caminhonete, foi achado na caçamba, que estava coberta com a lona, com a maior parte da droga, em tijolos.
Os policiais então acionaram outra equipe que conseguiu localizar o Corsa nas proximidades e achou debaixo do banco traseiro, mais seis tijolos de maconha. No total, foram apreendidos 491 tijolos do entorpecente.

Escrito por:

Alenita Ramirez