Publicado 07/07/2020 - 06h00 - Atualizado 06/07/2020 - 14h57

Por Do Correio

Praça do cortume abandonada

Reprodução

Praça do cortume abandonada

PQ. INDUSTRIAL NÃO QUER PARAR NO TEMPO E ESPAÇO
Bairro progressista, onde 90 por cento dos moradores residem em casa própria, o Parque Industrial não quer estacionar e, por isso, muita coisa tem ainda há pedir ao prefeito. Contando com uma Sociedade Amigos do Bairro atuante, o Parque Industrial pode-se considerar como privilegiado pois, seus moradores, sempre lutaram, continuam lutando e sempre estarão lutando por melhorias. Muitas delas já concretizadas, e muitas a se concretizar. O Parque Industrial, relativamente novo, é dotado de vida própria. Lá se encontram indústrias, de grande, médio e pequeno porte. O bairro dispõe de farmácia, grupo escolar, padarias, diversos estabelecimentos comerciais, linha de ônibus, parque infantil templos religiosos. O progresso chegou rápido ao Parque Industrial, um núcleo de gente que também ama o bairro em que reside.
 
PROMOTOR PEDIRÁ PENA DE MORTE PARA SEQUETRADORES
O promotor José Manes Leitão, da 1.a Auditoria da , Aeronáutica, disse hoje, que pedirá, a pena de morte ou a prisão perpétua para os sequestradores do Caravelle da Cruzeiro do Sul, ocorrido no Galeão, baseado no parágrafo único do artigo 28 da nova Lei de Segurança Nacional que prevê aquelas penas "se da prática do ato resultar a morte". Um dos sequestradores Morreu. Disse o promotor que espera receber, amanhã, os originais do flagrante de prisão dos implicados no sequestro, cujo inquérito será distribuído ao auditor.
 
NOVAS UNIDADES SULVIETNAMITAS DEIXAM TERRITÓRIO
A evacuação de duas novas unidades em Cambodja, foi anunciada hoje em Saigon pelo comando sul-Vietnamita no momento em que vietcongs e norte-vietnamitas acentuam pressão. As duas unidades - 5.000 homens no total - compreendem um regimento de cavalaria blindada e um batalhão da nona divisão que se encontravam na operação em torno de Kep, a 175 quilômetros. Ao sudoeste de Phnon Penh. Nas ultimas 24 horas quatro serias escaramuças ocorreram nesta região produzindo 21 mortos nas forças comunistas e um morto e 22 feridos nas tropas norte-americanas.

Escrito por:

Do Correio