Publicado 03/07/2020 - 06h00 - Atualizado 02/07/2020 - 14h44

Por Do Correio

Noronha e o del. Adolpho Magalhães

Reprodução

Noronha e o del. Adolpho Magalhães

EIS OS PLANOS DO DET PARA O NOSSO TRÂNSITO
Ontem, desde às 13 horas, o delegado Adolpho Magalhães, juntamente com o engenheiro Noronha, do DET, estêve nas principais artérias da cidade, até às 17 horas, observando os pontos que estão a merecer melhores estudos do pessoal especializado em matéria de tráfego de veículos. Assim é que, aqueles locais citados anteriormente como pontos de referência para a vistoria do técnico, foram realmente olhados demoradamente, procurando-se com isso, encontrar a solução do problema que cada um apresenta. No Viaduto "Miguel Vicente Cury", por exemplo, ficou definitivamente assentado que as vias que passam por baixo, ou seja, Cônego Scipião e Ulhôa Cintra, deverão ser mais utilizadas do que estão sendo, a fim de evitar alguns pontos de conflitos existentes.
 
O TERRORISTA MASSAFUMI ENTREGOU-SE HOJE
Magro, bem falante mas completamente diferente dos retratos estampados em todos os cantos do país, Massafumi Yoshinaga, o terrorista que decidiu se entregar à Justiça foi hoje apresentado à imprensa pelo Secretário da Segurança Pública. Massa ou André como também é conhecido, respondeu a tôdas as perguntas sem vacilar e chegou mesmo a brincar com alguns jornalistas. Aproveitou ainda para lançar uma carta aos jovens onde mostra que o melhor caminho para o desenvolvimento do Brasil não é o terrorismo, mas sim a participação de movimentos como a operação Rondon. Criticou Lamarca, a quem disse que não tem condições para liderar ninguém.
 
NIXON JÁ TEME A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL
A situação no Oriente Médio é "terrivelmente perigosa" e pode ser comparada a dos Balcãs, que desencadeou a primeira guerra mundial, disse o presidente Richard Nixon. "Os Estados Unidos e a União Soviética poderiam ser arrastados a uma conflagração que nenhum dos dois deseja", disse, acrescentando que "é do interesse de ambos trabalhar juntos pela manutenção da paz". Depois de ter falado durante mais de 50 minutos sobre a guerra no Extremo Oriente, o Presidente dos Estados Unidos declarou que o conflito mais perigoso para a paz mundial é o árabe-israelense.

Escrito por:

Do Correio