Publicado 30/06/2020 - 12h01 - Atualizado 30/06/2020 - 12h01

Por Gustavo Magnusson/AAN


Divulgação / Ponte Press

Três dias após oficializar a contratação por empréstimo do atacante Moisés junto ao Concórdia, a Ponte Preta anunciou a chegada de mais um atleta para o setor ofensivo visando à retomada do Campeonato Paulista e a Série B. Trata-se do atacante Osman, de 27 anos, que estava no Gyeongnam, da Coreia do Sul. Sétimo reforço da Macaca desde que o futebol foi paralisado, em março, o jogador apresentou-se ontem no estádio Moisés Lucarelli, onde passou por exames clínicos e físicos antes de assinar contrato até 30 de junho de 2021. O vínculo com o clube se inicia amanhã.
Revelado nas categorias de base do Santos, Osman já vestiu a camisa de equipes como Luverdense, América-MG e Chapecoense. Defendendo as cores da equipe catarinense, ele chegou a disputar a Libertadores em 2018. No ano passado, Osman se destacou no Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, melhor time da primeira fase. Antes de ser negociado com o futebol asiático, Osman atuou em duas rodadas na última Série B pelo campeão Red Bull Bragantino.
Além de Osman e Moisés, a Ponte Preta também já oficializou a contratação dos zagueiros Luizão, ex-Santo André, e Rayan, ex-Ferroviária, além do meia Camilo, do lateral-esquerdo Ernandes e do volante Neto Moura, trio que estava no Mirassol.

Escrito por:

Gustavo Magnusson/AAN