Publicado 30/06/2020 - 12h13 - Atualizado 30/06/2020 - 12h31

Por Estadão Conteúdo


Reprodução

Mais que encontrar atrações para se distrair nesse complicado período de isolamento social, tem hora que o que a gente quer é mesmo um filme ou série que nos transporte para outro mundo, que nos faça mais leves. Obras analíticas são muito importantes, claro, mas nada como se deixar ficar no sofá e curtir um atração mais divertida.
Muitas são as opções que podemos arriscar uma espiadinha pelas plataformas de streaming. Na Netflix, um filme leve, que não é novo, é de 2015, Um Senhor Estagiário mostra a divertida história de um homem aposentado, Ben (Robert De Niro), que decide dar adeus aos dias tranquilos e voltar ao batente. E consegue um emprego na empresa de Jules (Anne Hathaway). O que a princípio parecia impossível, a amizade entre os dois ganha força, com ele dando uma força para a jovem workaholic.
Jules é dona de um site de moda que está fazendo muito sucesso, com pedidos chegando de todo o país. Em meio a tanto trabalho, sua empresa contrata um estagiário sênior, que começa em cantinho do espaço, mas logo vai ganhar um lugar melhor. Quando ele chega, o grupo, que é formado por jovens, o vê como um velho que vai ficar ali para passar o tempo. Mas Ben vai conquistar a todos e mostrar a importância da experiência.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Escrito por:

Estadão Conteúdo