Publicado 13/06/2020 - 06h00 - Atualizado 12/06/2020 - 15h30

Por Do Correio

A nossa miss Sônia Yara Guerra

Reprodução

A nossa miss Sônia Yara Guerra

É HOJE A GUERRA DE SÔNIA YARA
Nossa representante, é exatamente o que se espera da "menina-Miss" de 1970: muito mais que um corpo perfeito e rosto bonito. traz consigo uma considerável bagagem intelectual, condição básica para a sua tarefa de difusão turística. O concurso começa às 21 horas, no ginásio do Ibirapuera, que já está pronto para a festa da beleza desde o dia 10. Há quinze mil lugares para serem ocupados pela assistência, integrada principalmente por delegações do interior do estado, que acompanham suas candidatas em têrmos de "torcida organizada". Toda a renda reverterá em prol do "Lar Maria Gertrudes". Uma grande animação acompanha os trabalhos finais para o grande concurso que será um autêntico congraçamento dos municípios.
 
MÉDICI INAUGURA MAIS DE 2 MIL CASAS
Na sede do govêrno Municipal a movimentação em torno da visita presidencial é das mais intensas, com todos os assessores do prefeito local cumprindo sua parte nos preparativos. Nas vilas a serem inauguradas, o mesmo está acontecendo, pois vários melhoramentos estão sendo implantados, e o próprio povo morador dos núcleos estão aguardando com ansiedade a visita do presidente. Mais de duas mil unidades habitacionais serão inauguradas pelo general Médici em Campinas, e que compõem as Vilas "Presidente Costa e Silva" e "31 de Março", núcleos que contam com mais de quatro mil habitantes, embora existam ainda algumas residências vagas. A Vila Costa e Silva, localizada às margens da Rodovia que liga Campinas a Barão Geraldo, conta com 1.531 unidades habitacionais, enquanto que a 31 de Março conta com mais 546 residências.
 
MÉXICO NÃO ACOLHERÁ TERRORISTAS
A verdadeira carta dos sequestradores foi encontrada hoje, às 21 horas, na Igreja de Santa Mônica, no Leblon, depois de quatro informações falsas, que mobilizaram a polícia carioca durante a tarde. A primeira Informação dizia que a mensagens estava em um posto de gasolina, mas os agentes encontraram apenas latas de óleo vazias. A segunda dizia estar em uma caixa de esmolas de uma igreja, onde foi encontrada uma carta dando vivas à campanha da Seleção Brasileira no México.

Escrito por:

Do Correio