Publicado 17/05/2020 - 11h34 - Atualizado // - h

Por Eduardo Martins/Especial para a Metrópole

A Galeteria Pasta & Gallo está trabalhando com delivery durante a quarentena

Divulgação

A Galeteria Pasta & Gallo está trabalhando com delivery durante a quarentena

Assados na brasa com um sabor especial é o lema e a melhor forma de definir a Galeteria Pasta & Gallo, única do gênero que leva a tradição das galeterias da serra gaúcha ao público campineiro. Sem poder receber os clientes em seu espaço físico durante o período de isolamento social, o restaurante está trabalhando por delivery com opções que garantem sabores únicos e diferenciados.

No menu, o destaque fica por conta do rodízio que está à disposição para entrega em domicílio. Para a entrada, as opções são a Sopa de Capeletti e Pãozinho com Alho e Cebola, Salada de Radicci com Bacon, Salada de Batata com Maionese, Cebola Cozida, Berinjela à Parmegiana e Polenta Frita.

O carro-chefe da casa é o Galeto Al Primo Canto, preparado com tempero especial que fica marinando por 12 horas no vinho branco e depois é assado na brasa. Outras opções são a Costelinha de Porco também assada na brasa, Spaghetti, Nhoque de Batata e Tortéis de Abóbora com quatro tipos de molhos (Alho e Óleo, Bolonhesa, Sugo e Pesto), completam o cardápio. O rodízio completo está disponível em opções individuais ou para duas pessoas. Outra possiblidade é o público escolher porções separadas que servem uma pessoa.
Todos irresistíveis, os sabores estão à disposição pelo link https://www.goomer.app/galeteria-pasta-gallo. Outra possibilidade é fazer o pedido direto pelo WhatsApp do restaurante ou pelo telefone fixo (área de entrega precisa ser consultada). O cliente também pode retirar os pratos no estabelecimento.
 
Receita Galeto Al Primo Canto

Ingredientes

1 kg de galeto (seis pedaços)

1 cebola pequena

1 copo de vinho branco seco

1 colher (sopa) de óleo de soja

1 dente de alho

5g de sálvia desidratada

Sal e pimenta-do-reino a gosto
Modo de preparo
Bata os temperos no liquidificador. Limpe os galetos, abra-os ao meio e deixe-os marinando por 12 horas. Retire o excesso de tempero e asse os pedaços até ficarem dourados.



 
Galeteria Pasta & Gallo

Local: Rua Dr. João Mascarenhas Neves, 178, Jardim Novo Botafogo

Funcionamento:

Terça-feira a sábado, das 10h às 20h

Domingo, das 9h às 14h

WhatsApp para pedidos:

(19) 98127-3466

Telefone para encomendas:

(19) 2512-0759

Escrito por:

Eduardo Martins/Especial para a Metrópole