Publicado 22/05/2020 - 14h03 - Atualizado 22/05/2020 - 14h05

Por Estadão Conteúdo

Live de apresentação do zagueiro Luizão

Reprodução/PonTV

Live de apresentação do zagueiro Luizão

Se depender das primeiras declarações do zagueiro Luizão, o torcedor da Ponte Preta deve ver em campo tudo aquilo que exige: raça e dedicação ao extremo. Na apresentação à torcida por meio de uma "live" na PonTV, o novo reforço alvinegro prometeu muita garra em campo após a pandemia do novo coronavírus.
"Digo que a Ponte contratou um jogador muito aguerrido e que vai trabalhar bastante. Vou deixar tudo o que puder dentro de campo e fora dele também. A partir do momento que eu fechei o contrato com a Ponte Preta, o meu empenho está sendo total", garantiu.
"Estou respirando todos os dias e trabalho aqui em casa pensando no meu retorno. Eu já estou visualizando os jogos que vou fazer. Pode ter certeza de que sou um jogador aguerrido e vou dar muitas alegrias ainda para o torcedor", acrescentou o zagueiro.
Luizão também deixou clara a posição favorita na primeira linha de defesa, setor ocupado desde os tempos das categorias de base. "Geralmente, eu jogo pela direita. Eu sempre joguei pela direita Ali na direita eu conheço todos os caminhos, mas não tenho problema nenhum em jogar na esquerda. A prioridade, se tiver opção, é sempre pela direita", garantiu.
Na Ponte Preta, Luizão, cujo contrato assinado é válido até o final deste ano, terá forte concorrência na sequência da temporada. As demais opções do técnico João Brigatti são Alisson, Cléber Reis, Henrique Trevisan, Léo e Wellington Carvalho. Rayan, da Ferroviária, deve ser anunciado em breve pelo clube de Campinas (SP).

Escrito por:

Estadão Conteúdo