Publicado 13/05/2020 - 13h27 - Atualizado 13/05/2020 - 13h28

Por Alenita Ramirez

Acidente na Prestes Maia deixa 3 feridos

Wagner Souza/AAN

Acidente na Prestes Maia deixa 3 feridos

Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um ônibus fretado no começo da manhã desta quarta-feira (13), em Campinas. As vítimas, dois homens e uma mulher, foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aos hospitais das Clínicas (HC) da Unicamp, Mário Gatti e PUC-Campinas.
O acidente foi no sentido centro, na Avenida Papa Paulo VI, nas proximidades da Rua Ralpho Leite de Barros, no Jardim do Trevo, em frente ao Frango Assado, por volta das 5h. As vítimas estavam em um Toyota Corolla e em alta velocidade, segundo testemunhas.
O ônibus, que faz fretamento para funcionários da empresa Samsung, estava fazendo o embarque e desembarque de passageiros quando o motorista do veículo bateu na traseira do fretado. Ninguém do ônibus se feriu.
Mas o passageiro e o motorista do veículo ficaram presos nas ferragens. A mulher, de cerca de 30 anos, estava no banco de trás e foi a que mais ficou ferida, segundo socorristas. Ela foi levada para o Hospital Mário Gatti, em estado grave.

Escrito por:

Alenita Ramirez