Publicado 06/04/2020 - 14h09 - Atualizado 06/04/2020 - 14h12

Por Estadão Conteúdo

Pequenos grupos de jogadores estão de volta aos treinamento em Munique

Divulgação/Bayern

Pequenos grupos de jogadores estão de volta aos treinamento em Munique

Os jogadores do Bayern de Munique voltaram aos treinos em pequenos grupos, nesta segunda-feira, apesar das restrições impostas na Alemanha e em todo o mundo devido à pandemia do coronavírus.
A decisão dos atuais heptacampeões alemães foi tomada a exemplo do Borussia Dortmund e Wolfsburg, que também colocaram seus jogadores em atividade.
A direção do Bayern afirmou no domingo que a sessão de treinamento "seria realizada em coordenação com a política do governo e com as autoridades relevantes". O clube acrescentou que é "importante ressaltar que todos os regulamentos de higiene serão rigorosamente observados".
Os jogos da liga alemã foram suspensos até pelo menos 30 de abril. Clubes e Liga discutem a retomada das partidas sem torcida nos estádios e com testes regulares da covid-19 para jogadores e funcionários. Nenhum jogo da liga alemã é disputado desde 8 de março.
O Campeonato Alemão foi interrompido na 25.ª rodada, a nove do final, com o Bayern na liderança, com 55 pontos, quatro à frente do Borussia Dortmund. O Leipzig é o terceiro colocado, com 50 pontos.

Escrito por:

Estadão Conteúdo