Publicado 05/04/2020 - 13h59 - Atualizado 05/04/2020 - 13h59

Por Da Agência Anhanguera

GM faz operação para evitar aglomeração no Parque Portugal

Divulgação

GM faz operação para evitar aglomeração no Parque Portugal

Para evitar a aglomeração de pessoas e frear a velocidade da disseminação do novo coronavírus, a Guarda Municipal (GM) fez uma operação hoje cedo, das 10h às 12h, na Lagoa do Taquaral para orientar as pessoas a evitarem caminhar ou correr ao redor da Lagoa para, assim, evitar a proliferação do vírus.
O prefeito Jonas Donizete (PSB) solicitou a Guarda Municipal que fizesse esta operação de orientação às pessoas após ele passar pelo local, na tarde de ontem, e ver que tinha muita gente na Lagoa, ficando incomodado com a situação. Segundo a GM, cinco equipes com 20 guardas municipais foram até o local e abordavam as pessoas recomendando para ficarem em casa. “Fizemos as orientações devidas e as equipes orientaram as pessoas no local.
Tinha muita gente caminhando, correndo e fazendo atividades físicas que foram devidamente orientadas pelas equipes para continuarem fazendo suas atividades físicas, porém nas proximidades das suas residências onde não haja aglomeração de pessoas. A Guarda Municipal orienta as pessoas a ficarem em casa”, disse o comandante Márcio Frizzarin.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera