Publicado 22/04/2020 - 06h00 - Atualizado 22/04/2020 - 20h34

Por Do Correio

Campinas traz Earl Grant

Reprodução

Campinas traz Earl Grant

LOJISTAS QUEREM COMÉRCIO TAMBÉM À NOITE
O Clube dos Lojistas de Campinas, órgão presidido pelo dr. Lúcio Maselli Ziggiatti, vem de efetuar reunião extraordinária, ocasião em que foram debatidos assuntos relacionados com o comércio lojista de Campinas, tratando-se particularmente do funcionamento no período noturno. E para debater o problema que interessa realmente tôda a cidade, uma vez que a abertura do comércio à noite dará a Campinas um nôvo surto de progresso, a diretoria do Clube vem de solicitar ao prefeito Orestes Quércia uma reunião para amplo debate da matéria.
EARL GRANT: SÁBADO UM "SHOW" NA HÍPICA
No sábado, a Sociedade Hípica de Campinas traz Earl Grant para um "show" em seus coloniais salões, numa sequencia de apresentações que o cantor norte-americano vem fazendo no Brasil. Na Sociedade Hípica de Campinas, Earl Grant vai ser acompanhado pelo seu próprio conjunto, (com músicos da orquestra de Pocho) e antes e depois do "show" o Conjunto de Betinho é que vai se encarregar da melodização do ambiente.
 
REVOLUCIONÁRIOS INVADEM A ILHA DE CUBA
Forças cubanas continuavam esta manhã perseguindo um numero indeterminado de anticastristas que desembarcaram na província de Oriente, no dia do aniversário da malograda tentativa da Baia dos Porcos, em 1961. Depois dos primeiros choques, os sobreviventes parecem ser bastante numerosos. O comunicado oficial sugere, segundo os observadores, que poderia tratar-se de várias dezenas de homens. Até agora, o grupo perdeu cinco de seus membros: dois mortos e 3 feridos capturados. Durante uma refrega, o exército cubano sofreu quatro baixas.

Escrito por:

Do Correio