Publicado 10/04/2020 - 06h00 - Atualizado 09/04/2020 - 14h59

Por Do Correio

Comerciantes contra a demolição

Reprodução

Comerciantes contra a demolição

DEMOLIÇÃO DO MERCADO DESCONTENTA COMERCIANTES
Veja na íntegra a notoficação recebida pelos comerciantes que trabalham no Mercado Municipal, que será demolido: "Pela presente ficam os senhores permissionários a título precário, dos compartimentos do Mercado Municipal, bem assim das chamadas pedras externas, cobertas e descobertas, com permissão até 31 de dezembro de 1970, notificados de que, por Resolução do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, baseada nas condições constantes dos Termos de Comparecimento, arquivados nesta Procuradoria, deverão proceder à desocupação dos referidos compartimentos que se encontram nesse regime até 31 de outubro do corrente ano, data essa improrrogável e na qual será dado início às obras de demolição daquele próprio municipal".
 
ESTADO CONCEDERÁ VERBA PARA CRUZADA PAGAR DÍVIDAS
"A Cruzada das Senhoras Católicas não vai mais ter sua sede levada a leilão e tôdas as dívidas existentes serão liquidadas". Essa declaração é da sra. Noemia Melchior Rodriguez, presidente da tradicional instituição, que hoje atravessa urna das suas mais sérias crises financeiras. Segundo a sra. Noemia Rodrigues "graças ao deputado Marcondes Filho vimos solucionado o nosso angustiante problema, tendo aquêle estimado parlamentar conseguido junto ao governador Abreu Sodré a concessão de uma verba que será suficiente para colocarmos em dia a vida financeira da Cruzada".
 
CABO KENNEDY: NASA DECIDE HOJE VÔO DA APOLO-13
A NASA anunciou hoje oficialmente que na tarde de amanhã tomará sua decisão definitiva sôbre o lançamento da Apolo-13 para a Lua. Saber-se-á então se a tripulação - composta por Lovell, Jack Swigert e Fred Haise - será lançada do Cabo Kennedy sábado às 19h13 GMT, ou se a operação fica adiada até 9 ou 10 de maio. O fato principal que intervirá nessa decisão será o caso de Swigert, cuja preparação foi muito menos intensa que a de seus dois companheiros. Swigert teve que substituir à última hora Tom Mattingly, eliminado da tripulação original porque não estava imunizado contra a rubeola. Lovell e Haise, expostos por ele a essa enfermidade, possuem por sua parte uma imunidade reconhecida como total.

Escrito por:

Do Correio