Publicado 28/03/2020 - 06h00 - Atualizado 27/03/2020 - 15h10

Por Do Correio

Fachada da Refrigerantes Campinas

Reprodução

Fachada da Refrigerantes Campinas

COCA-COLA, UM GIGANTE DE 10 ANOS
A empresa Refrigerantes Campinas S.A., produtora de Coca-Cola e Fanta, completa 10 anos de atividades ininterruptas, com um considerável saldo positivo de realizações. Iniciou a formação de sua estrutura jurídica no ano de 1959, então como sociedade por quotas de responsabilidade limitada, tendo se transformado em sociedade anônima no ano de 1963. A 19 de março de 1960, depois de diversos meses de árduo trabalho contando com a colaboração de seus auxiliares e subordinados, teve início o funcionamento do parque fabril, produzindo as primeiras garrafas de Coca-Cola, tipo NS de 184 mlts, atingindo no mesmo mês a produção de 8.282 caixas de 24 garrafas cada uma.
 
CONGRESSO NACIONAL REABRE-SE DIA 31
O Congresso Nacional voltará a funcionar segunda-feira, após quatro meses de recesso constitucional, para eleger seus novos dirigentes, que terça-feira, a tarde, estarão presidindo a sessão solene de abertura do ano legislativo de 1970, o ultimo da atual legislatura, iniciada em março de 1970 e que se encerrará a 31 de janeiro do próximo ano. Os deputados retornarão de suas férias legislativas para votar, dentro em breve, uma lei que representará, para a maioria, o afastamento da vida publica pelo menos durante os próximos quatro anos: a que fixará o numero de deputados a serem eleitos em novembro, na proporção dos eleitores inscritos em cada Estado.
 
LIBERTADO CÔNSUL PARAGUAIO EM CORRIENTES
A Frente Argentina de Libertação libertou Waldemar Sanchez, cônsul paraguaio em Corrientes, sequestrado terça-feira, por temor à onda de indignação que teria provocado sua execução, diziam hoje aqui os meios informados. Abandonado esta manhã por seus sequestradores perto da estação ferroviária de Flórida, 20 quilômetros ao norte de Buenos Aires, o funcionário paraguaio se dirigiu esta manhã à embaixada de seu país quando centenas de marinheiros, policiais e bombeiros, buscavam seu cadáver nas águas do "Riachuelo".

Escrito por:

Do Correio