Publicado 25/02/2020 - 10h00 - Atualizado 25/02/2020 - 10h01

Por Alenita Ramirez

Estrada onde aconteceu o acidente na noite do último domingo

Matheus Pereira/AAN

Estrada onde aconteceu o acidente na noite do último domingo

Um buraco na Avenida Engenheiro Luiz Antônio Laloni, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, pode ter sido a causa de uma tragédia no final da noite deste domingo. Um adolescente de 15 anos morreu após ser arremessado para fora do carro em que estava, um Gol, que era dirigido por um rapaz de 30 anos que ficou gravemente ferido e segue internado no Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) .
A polícia acredita que os jovens tinham deixado algum baile de Carnaval em Barão Geraldo e seguiam para alguma outra balada. Eles são amigos e moram em um sítio nas proximidades de onde aconteceu a tragédia.
Segundo consta, o carro com o rapaz e o adolescente, identificado como Bruno de Oliveira Silva, seguiam no sentido a Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros, a Campinas/Mogi Mirim, quando passou no buraco, perdeu a direção, bateu contra um barranco e capotou. O garoto foi lançado para fora do veículo.
No asfalto, há marcas de frenagem próximas a uma chácara e que seguem por alguns metros. As causas do acidente serão investigados pelo 7º Distrito Policial (DP). M.R.O, foi socorrido pelo resgate ao HC.
A reportagem tentou falar com parentes do motorista do carro, mas eles não quiseram comentar o caso. O veículo ficou totalmente destruído. O acidente foi registrado como homicídio culposo. Segundo a polícia, o motorista do veículo não estava embrigado.

Escrito por:

Alenita Ramirez